segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sol em Peixes com Ascendente em Touro





Essa combinação extremamente harmônica indica pessoas simpáticas, carismáticas e gregárias. Apesar do jeito simples e pacato de ser, podem ser pessoas muito populares , que angariam apoio com certa facilidade e que podem ter até mesmo um pouco de sorte. Peixes é um signo que pode ser extremamente disperso e confuso, e o ascendente em Touro atua neste caso trazendo consistência, permanência, integridade e credibilidade. Da mesma forma, Touro pode ser extremamente simplório,monotemático ou mesquinho, e o sol pisciano complementa esses possíveis defeitos trazendo imaginação, uma certa extravagância ou irreverência e muita generosidade. Há portanto complementação e de modo geral, são pessoas bem resolvidas.



Ambos os signos tem em comum o fato de serem locais onde o planeta Vênus tem imensa força. Por esse motivo, as condições de Vênus no mapa vão ser extremamente reveladoras dos detalhes de como tende a se manifestar a personalidade da pessoa. Mas em todos os casos predomina um elemento de preguiça, hedonismo e sensualidade muito latente. A beleza pode ser peculiar, mas há na aparência da pessoa uma aura convidativa de aconchego, boa vontade e mansidão que as tornam atraentes e agradáveis de se conviver.   



Essa combinação amplia a sensibilidade. Touro rege os 5 sentidos e as impressões físicas, as que são sentidas através do corpo. Peixes ja representa uma sensibilidade mais abstrata, são as impressões, intuições e sensações mais sutis, sentidas pela alma ou corpo energético. Isso torna a intuição da pessoa algo muito forte. Podem inclusive pagar um certo preço por isso, passando mal ou até se adoentando quando sua sensibilidade detecta algo negativo em alguém ou alguma situação perigosa. Ao invés da impressão permanecer no rasante do óbvio, ela vai além e o corpo grita e sempre aponta na direção correta.    




Essa mesma sensibilidade pode tornar perigosas as relações da pessoa com substâncias ou outras coisas que geram sensações de prazer, conforto ou estímulo, como a bebida, comida, remédios ou outros tipos de drogas ou mesmo certos hábitos como o sexo, jogos, esportes ou manias em geral. Como a dor é sentida com intensidade, esse prazer vem na mesma intensidade e pode facilmente ser usado como fuga, onde os problemas permanecem sem solução e a inércia se estabelece. Justamente o fato de o ascendente ser  em touro, um signo mais estável ou que tende ou pretende uma vida assim, é que tornam perigosos esses comportamentos de fuga, que precisam ser aceitos e compreendidos pra que não se transformem em problemas e dominem a pessoa por muito tempo. Inércia e estabilidade são como a manifestação podre e a manifestação pura de uma mesma coisa, e esses extremos dão sempre o diagnóstico de como a pessoa tem levado a sua vida. 




Cristina Kirchner




Cristina Elisabet Fernández de Kirchner (La Plata, 19 de fevereiro de 1953) é uma política e advogada argentina. Foi senadora pelas províncias de Santa Cruz e Buenos Aires, e presidente de seu país entre 2007 e 2015. De 25 de maio de 2003 a 10 de dezembro de 2007 foi também primeira-dama, pois é viúva do ex-presidente Néstor Kirchner, ao qual sucedeu no governo do país latino.
Em 28 de outubro de 2007 foi eleita 55ª presidente da Argentina, a primeira mulher eleita pelo voto direto, no país, sendo reeleita em 2011, com mais de 54% dos votos, a maior vitória eleitoral desde 1983. Ela também recebeu uma diferença de 37,3% em comparação com a segunda lista, o maior da história.



Queen Latifah 





Queen Latifah (nome artístico de Dana Elaine OwensNewark18 de março de 1970 ) é uma cantorarapper e atriz norte-americana, vencedora de um prêmio Grammy e de um Globo de Ouro. Também foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Chicago.



Gabriel Garcia Marquez




Gabriel José García Márquez (Aracataca, 6 de março de 1927 — Cidade do México, 17 de abril de 2014) foi um escritor, jornalista, editor, ativista e político colombiano. Considerado um dos autores mais importantes do século XX, foi um dos escritores mais admirados e traduzidos no mundo, com mais de 40 milhões de livros vendidos em 36 idiomas.
Foi laureado com o Prêmio Internacional Neustadt de Literatura em 1972, e o Nobel de Literatura de 1982 pelo conjunto de sua obra que, entre outros livros, inclui o aclamado Cem Anos de Solidão. Foi responsável por criar o realismo mágico na literatura latino-americana. Viajou muito pela Europa e viveu até a morte no México. Era pai do cineasta Rodrigo García.



Heitor Villa-Lobos




Heitor Villa-Lobos (Rio de Janeiro, 5 de março de 1887 — Rio de Janeiro, 17 de novembro de 1959) foi um maestro e compositor brasileiro.
Destaca-se por ter sido o principal responsável pela descoberta de uma linguagem peculiarmente brasileira em música, sendo considerado o maior expoente da música do modernismo no Brasil, compondo obras que contém nuances das culturas regionais brasileiras, com os elementos das canções populares e indígenas. No Brasil, sua data de nascimento é celebrada como Dia Nacional da Música Clássica.


Liza Minnelli





Liza May Minnelli (Los Angeles, 12 de março de 1946) é uma atriz e cantora americana.
É filha do diretor Vincent Minnelli e da atriz e cantora Judy Garland. Eternizou-se no cinema como a dançarina Sally Bowles, no filme que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz, Cabaret.



George Washington



George Washington (Condado de Westmoreland, 22 de Fevereiro de 1732 – Mount Vernon, 14 de Dezembro de 1799) foi o primeiro Presidente dos Estados Unidos (1789–1797), o comandante-em-chefe do Exército Continental durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos, e um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos. Presidiu à convenção que elaborou a Constituição, a qual veio substituir os Artigos da Confederação e estabelecer a posição de Presidente.
Washington foi eleito Presidente unanimemente pelos eleitores em 1788 e prestou serviço durante duas legislaturas. Supervisionou a criação de um governo forte e rico que manteve a neutralidade face às guerras na Europa, fez cessar as revoltas e obteve a aceitação entre todos os americanos. O seu estilo de liderança estabeleceu várias características de governação que, desde então, têm sido adoptadas, como a utilização de um sistema de gabinete e de um discurso inaugural. A forma pacífica de transição da sua presidência para a de John Adams estabeleceu também uma tradição que se manteve até ao século XXI. Washington foi celebrado como "Pai da Nação" ainda durante a sua vida.




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Pedro on 24 de fevereiro de 2016 01:58 disse...

EBAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Você não tem ideia de como eu tô feliz que você voltou a postar esses textos!!!!! Sério!!!! Esperando ansiosamente os de Aquário!!!! Continua o bom trabalho, você explica muito bem!

Isac on 3 de março de 2016 06:55 disse...

Ainda bem que voltou a postar, como sempre, incrível :D

Laura Giovanini on 14 de outubro de 2016 03:19 disse...

Esperei tanto por esse texto! Obrigada 💘

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015