terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sol em Capricórnio com Ascendente em Capricórnio





Tendo Sol e Ascendente no signo de Capricórnio, certamente você é uma pessoa muito ambiciosa, persistente, planejadora cuidadosa do seu futuro e controladora rigorosa do seu ambiente imediato. Sol e Ascendente no mesmo signo reforçam-se e acrescentam ao signo em questão uma tonalidade solar, mais orgulhosa, arrogante e vital. No caso desse signo ser Capricórnio isso é bem forte, porque a natureza deste signo contradiz a natureza do próprio sol. Capricórnio é um signo regido por Saturno, frio, austero e cauteloso, enquanto o sol simboliza os princípios do calor, da força e da exposição. A luz do sol expõe a tudo, inclusive o que gostaríamos de esconder.


Então como capricorniano talvez você não seja o mais discreto ou cauteloso dos nativos deste signo, mas de qualquer maneira tentará manter tudo o que diz respeito a si mesmo e  a sua vida sob absoluto controle, especialmente porque não conseguirá segurar o impulso de se expor,  na medida em que for ficando certo do sucesso daquilo que está fazendo. Diferente da maioria dos capricornianos você tem mais autoestima e é mais autocentrado, sendo capaz de desenvolver uma personalidade autêntica e independente apesar do seu grande apego ao status. Você é mais prático e ativo, devendo possuir grande consciência em relação ao seu corpo e as formas de usa-lo com eficiência. A sensualidade pode estar presente assim como uma saúde um pouco melhor, apesar disso variar de acordo com o estado de Saturno no mapa.


Você é uma pessoa metódica, esforçada e industriosa, que tende a ser persistente e a aprender não apenas com a experiência, mas também com a obervação. Capricórnio é um signo de terra, que valoriza a constância e a qualidade das experiências, não tanto a quantidade. Pra você credibilidade e status são coisas fundamentais e você se importa bastante com a ideia que as pessoas fazem de você,  e em cumprir com o que você promete. Honrar a própria imagem, garantir pra si credibilidade e se manter firme no status conquistados são coisas que você persegue ao longo de toda a vida. Se perseguir uma possibilidade de sucesso significa o menor risco ao status que você já tem, você não se move. Capricórnio é o signo que faz mais jus ao dizer "mais vale um pássaro na mão do que dois voando". Por esse motivo sua vida pode ser marcada as vezes por longos períodos de inércia, onde a luta que você trava é apenas na manutenção de conquistas.


Saturno e Marte , os dois planetas considerados "maléficos" regem o signo de Capricórnio por domicílio e exaltação. Isso significa que pode haver algo de cruel na sua personalidade que as vezes pode ser autoritária, muito rigorosa e extremamente cínica. A vida é pintada por você com cores mais sombrias, ainda que sua percepção do mundo possa ser ou não mais positiva, o fato é que você descreve o que vê com realismo ou pessimismo, a ironia pode ser uma constante na sua leitura do mundo e em geral você cobra muito, mas espera pouco das pessoas, numa atitude onde você sempre tenta extrair o máximo das situações mas nunca se ilude com a ideia de que vai necessariamente sair ganhando, porque não sabe digerir decepções.




Anthony Hopkins 




Anthony Hopkins, (Philip Anthony Hopkins, Port Talbot, 31 de Dezembro de 1937) é um premiado ator britânico.
Considerado como um dos maiores atores em atividade, Hopkins é mais conhecido por interpretar o serial killer canibal, Hannibal Lecter, em The Silence of the Lambs (vencendo um Oscar de Melhor Ator), sua sequência Hannibal e sua prequência Red Dragon. Outros filmes proeminentes incluem The Lion in Winter,The Elephant Man84 Charing Cross RoadDraculaLegends of the FallThe Remains of the DayAmistad e Nixon. Nascido e criado no País de Gales, manteve a sua cidadania britânica, adquirindo também a cidadania americana em 12 de abril de 2000. Os filmes de Hopkins se espalharam por uma variedade de gêneros, de filmes para a família até terror. Além do Oscar, também foi premiado com três BAFTA, dois Emmy do Primetime e um Prêmio Honorário Cecil B. DeMille.
Hopkins foi feito cavaleiro pela Rainha Elizabeth II em 1993 por seus serviços pela arte. Ele recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2003.




David Grohl





David Eric Grohl (Warren14 de janeiro de 1969) é um músico e compositor norte-americano. Ex-baterista das bandas NirvanaQueens of the Stone Age e Them Crooked Vultures. Também é o fundador, vocalista e guitarrista da banda Foo Fighters.




Val Kilmer




Val Edward Kilmer (Los Angeles, Califórnia, 31 de dezembro de 1959) é um ator estadunidense. Originalmente ator de teatro, Kilmer se tornou popular em meados da década de 1980, após estrelar vários filmes de comédia, começando com Top Secret! (1984) e Real Genius (1985). Também estrelou filmes de ação, incluindo um papel secundário em Top Gun (1986) e um papel maior em Willow (1988).

Durante a década de 1990, Kilmer ganhou o respeito crítico depois de estrelar vários filmes que também foram bem sucedidos comercialmente, incluindo seu papel como Jim Morrison em The Doors (1991), Doc Holliday em Tombstone (1993), Batman em Batman Forever (1995), Chris Shiherlis em Heat (1995), Cel. John Henry Patterson em The Ghost and the Darkness (1996), Simon Templar em The Saint (1997) e Moisés em The Prince of Egypt (1998). Durante o início da década de 2000, Kilmer estrelou vários papéis que também foram bem recebidos, incluindo The Salton SeaSpartanKiss Kiss Bang Bang, e dublou a voz de KITT em Knight Rider.



Swami Vivekananda





Swami Vivekananda (em bengali: স্বামী বিবেকানন্দ; em hindi: स्वामी विवेकानन्द (12 de Janeiro de 1863 – 4 de Julho de 1902), nascido Narendranath Dutta (em bengali: নরেন্দ্রনাথ দত্ত) foi o principal discípulo do místico do século XIX Sri Ramakrishna Paramahamsa e fundador da Ordem Ramakrishna. É considerado uma figura chave na introdução da Vedanta e da Yoga no Ocidente, sobretudo na Europa e América. É também creditado pelo crescimento da consciência inter-religiosa, trazendo o hinduísmo para o status de uma das principais religiões do mundo a partir do final do século XIX. Vivekananda é considerado uma força maior no reflorescimento do Hinduísmo na Índia moderna. É muito conhecido seus inspirador discurso, iniciado com “irmãs e irmãos da America”, no Parlamento das Religiões do Mundo, em Chicago, 1893.
Os pais do Swami tiveram influência em seu pensamento – o pai por sua mente racional; a mãe por seu temperamento religioso. Narendranath, desde a infância mostrara inclinação para a espiritualidade e realização Divina. Enquanto procurava por alguém que pudesse lhe mostrar diretamente a realidade de Deus, veio a conhecer Sri Ramakrishna, tornado-se seu discípulo. Como seu Guru, Ramakrishna ensinou-lhe Advaita Vedanta (não-dualismo) e que todas as religiões são verdadeiras, também mostrou-lhe que o serviço ao homem era a forma mais efetiva de adorar a Deus. Depois da morte de seu Guru, Vivekananda tornou-se monge errante, caminhando pelo subcontinente indiano e vendo, face a face, a condição Indiana. Mais tarde navegou para Chicago e representou a Índia como delegado no Parlamento das Religiões do Mundo. Orador eloquente que era, Vivekananda foi convidado a diversos fóruns no EUA e falou em diversas universidades e clubes. Ele conduziu centenas de aulas e palestras, públicas e privadas, disseminando a Vedanta e a Yoga na America, Inglaterra e em alguns outros países na Europa. Também estabeleceu as “Vedanta Societies” ( Sociedades de Vedanta) nos EUA e na Inglaterra. Mais tarde partiu de volta para Índia e, em 1897, fundou a Ordem Ramakrishna, com suas duas organizações irmãs, a Ramakrishna Mission (missão), com trabalhos filantrópicos e outra, Ramakrishna Math, a comunidade monástica. Ambas tendo como lema a auto-realização e o serviço ao mundo.



Zoeey Deschanel 





Zooey Claire Deschanel (Los Angeles, Califórnia, 17 de janeiro de 1980) é uma atriz, musicista e compositora norte-americana, indicada três vezes ao Globo de Ouro e uma vez ao Emmy. Deschanel fez sua estreia no cinema em 1999, no filme Mumford, e logo se tornou conhecida por seus papéis em filmes como Almost FamousElf e The Hitchhiker's Guide to the Galaxy. É irmã da também atriz "Emily Deschanel".
Desde então ela, estrelou os filmes Yes Man e (500) Days of Summer. Toca teclado, percussão, banjo e ukelele. Ela já cantou em vários de seus filmes, e seu primeiro álbum Volume One (gravado com M. Ward sob o nome She & Him) foi lançado em 18 de março de 2008. Atualmente, Zooey é a protagonista da série New Girl, onde interpreta Jessica Day.
  

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Julio Penna on 19 de janeiro de 2016 17:03 disse...

Capri com ascendente em aquário, por favor, nunca te pedi nada kkkkk

Muito bons os seus textos!!

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015