quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sol em Escorpião com Ascendente em Virgem



Virgem e Escorpião, apesar de serem de elementos e modalidades diferentes na verdade são signos muito parecidos. A diferença está na intensidade com que escorpião mergulha nas coisas, enquanto que virgem tem a tendência a ir com o máximo de cautela, garantindo para si o máximo possível de isenção. Ao invés de ficar completamente absorvido por um relacionamento ou atividade, o escorpiano que nasce com este ascendente conseguirá fazer uma separação saldável das coisas em sua vida, de modo a não dedicar todas as suas energias a uma única área. Assim quem tem esta combinação é excelente não só para administrar a sua própria vida, mas pra administrar qualquer tipo de coisa. A inteligência analítica, a tendência a se especializar e ir fundo em diferentes temas com desenvoltura, a capacidade de observar detalhes e não deixar passar absolutamente nada quando diante de um desafio fazem de você uma pessoa muito competente, realmente inteligente, muito apta para a pesquisa científica, o jornalismo e a área de investigação.

A natureza detalhista unida a intensidade do sol em escorpião podem fazer de você uma pessoa bastante implicante, enérgica e crítica, não somente onde este comportamento é útil e louvável (no trabalho por exemplo), mas em todos os tipos de relacionamento de sua vida, como amizades ou relacionamentos afetivos, onde uma postura menos reguladora é imprescindível. É necessário aprender a não reclamar de todos os problemas e defeitos que você vê, porque sua incrível capacidade de observação não deixa passar absolutamente nada. Procure reservar o peso da sua crítica para o seu trabalho e para sua própria conduta, e seja polido ao “orientar” as pessoas que você ama, caso queira conservar por muito tempo este amor. Você é uma pessoa extremamente dedicada, perfeccionista e atenciosa em seus relacionamentos, e a consciência disso as vezes faz com que você se considere no direito exigir o mesmo ou algo equivalente dos outros, o que tende a ser a fonte dos problemas. Ao invés de cobrar do outro, simplesmente passe a doar menos de si e observe os resultados que você vai obter. Na imensa maioria dos casos a pessoa perceberá na hora sua mudança de postura. A grande questão é que, mesmo sem perceber, você pode acabar permitindo que outras pessoas o explorem, abusem da sua habilidade instintiva de cuidar e aperfeiçoar, especialmente nos casos em que elas parecem não se importar com suas críticas e reclamações.


Anthony Kiedis



Anthony Kiedis (Grand Rapids, 1 de novembro de 1962) é o vocalista da banda norte-americana Red Hot Chili Peppers desde sua formação em 1983. Filho de John Kiedis e Peggy Noble, ele possui três meios-irmãos: Julie, Jennifer e James, e também é pai de Everly Bear Kiedis, nascido em 2 de outubro de 2007. Em 2004, Kiedis lançou sua autobiografia intitulada Scar Tissue, e em 2009, foi homenageado pela 5th Annual MusiCares MAP Fund Benefit Concert em Los Angeles, Califórnia.


Albert Camus



Albert Camus (albɛʁ kamy) (Mondovi, 7 de novembro de 1913 — Villeblevin, 4 de janeiro de 1960) foi um escritor e filósofo francês nascido na Argélia. Na sua terra natal viveu sob o signo da guerra, fome e miséria, elementos que, aliados ao sol, formam alguns dos pilares que orientaram o desenvolvimento do pensamento do escritor.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Ao inves = Em vez
Saldavel = Saudavel

Betina on 3 de março de 2011 00:22 disse...

Elias,
Boa Noite!

Verifiquei que a hora do nascimento de A. Kiedis é às 5:00 da manhã. Joguei os dados no Pegasus e deu ascendente libra.
A onde errei?
Obrigada,
Betina.

Anônimo disse...

adorei a descricao e os conselhos, grata

Miguel . on 10 de outubro de 2015 16:50 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 11 de setembro de 2016 02:24 disse...

Ao invés existe sim... Quer dizer "ao contrário"!!!
Em vez quer dizer "no lugar de"

Ou seja, o correto no contexto daquela frase é "ao invés"!!

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015