segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sol em Escorpião com Ascendente em Gêmeos



Você desmente o rótulo aplicado a maioria dos escorpianos, sendo alguém ágil, esperto e sociável sempre que isso se faz necessário. Você é uma pessoa extremamente inteligente, observadora, dedutiva, perspicaz, mas em geral transmite para os outros uma imagem de ingenuidade infantil, de alguém que parece inofensivo. Sua inteligência pode ser voltada para diversos assuntos, mas a característica principal que descreve sua natureza mental é a sua capacidade de se deixar absorver completamente por obsessões periódicas, que depois de períodos às vezes longos de compulsão são descartadas como se não tivessem importância alguma. E assim você  vai oscilando, de uma obsessão para outra. É incapaz, como qualquer escorpiano, de se dedicar superficialmente a qualquer coisa. Mas diferente do que se espera de um escorpião típico, seu nível de fidelidade a alguém ou alguma coisa está entre os mais baixos. Como qualquer pessoa de ascendente em gêmeos, você logo sente vontade de mudar e abandona coisas, que as vezes construiu com sanguinário esforço apenas em função do sentimento de tédio. Diferente de outras pessoas que nascem com ascendente em gêmeos, você é capaz de ir fundo em várias coisas, precisando apenas dedicar-se completamente a uma única coisa de cada vez. Falta portanto a capacidade de manejar várias coisas ao mesmo tempo, que é típica de gêmeos.


Nem sempre suas paixões serão por coisas úteis, e nisso reside um sério problema: Você tende a desperdiçar suas energias, dedicando-se a coisas que talvez jamais lhe trarão resultados palpáveis. Assim é importante desenvolver a capacidade de discernir entre o que realmente pode ser útil e o que é perda de tempo, e desenvolver também a capacidade de resistir a tentação de se dedicar a inutilidades apaixonantes. Em relacionamentos você tende a mergulhar de forma profunda e absoluta nas suas relações, as vezes fazendo o papel do amante possessivo e pranóico até certo ponto. Quase sempre após um tempo sobrevém o tédio e a necessidade imperiosa de mudar, a qual você raramente resiste. Por isso é interessante você procurar estar com pessoas capazes de suprir essa sua necessidade de variedade, mas que também sejam confiáveis (ou seja, tão contraditórias quanto você). Você corre o risco de guardar muitos segredos a respeito de si mesmo, as vezes simulando ser uma coisa totalmente diferente do que realmente gostaria de ser. É importante verificar até que ponto vale a pena manter a sua verdade enclausurada. 


Voltaire




François-Marie Arouet, mais conhecido pelo pseudônimo Voltaire (Paris, 21 de novembro de 1694 — Paris, 30 de maio de 1778) foi um escritor, ensaísta, deísta e filósofo iluminista francês, conhecido pela sua perspicácia e espirituosidade na defesa das liberdades civis, inclusive liberdade religiosa e livre comércio. É uma dentre muitas figuras do Iluminismo cujas obras e idéias influenciaram pensadores importantes tanto da Revolução Francesa quanto da Americana. Escritor prolífico, Voltaire produziu cerca de 70 obras em quase todas as formas literárias, assinando peças de teatro, poemas, romances, ensaios, obras científicas e históricas, mais de 20 mil cartas e mais de 2 mil livros e panfletos. Foi um defensor aberto da reforma social apesar das rígidas leis de censura e severas punições para quem as quebrasse. Um polemista satírico, ele frequentemente usou suas obras para criticar a Igreja Católica e as instituições francesas do seu tempo. Voltaire é o patriarca de Ferney. Ficou conhecido por dirigir duas críticas aos reis absolutistas e aos privilégios do clero e da nobreza. Por dizer o que pensava, foi preso duas vezes e, para escapar a uma nova prisão, refugiou-se na Inglaterra. Durante os três anos em que permaneceu naquele país, conheceu e passou a admirar as ideias políticas de John Locke.


Hillary Clinton





Hillary Diane Rodham Clinton, (Chicago, 26 de outubro de 1947) é a 67ª Secretária de Estado dos Estados Unidos, servindo na administração do presidente estadunidense Barack Obama. Foi Senadora de Nova Iorque de 2001 a 2009 e, como esposa do ex-presidente norte-americano Bill Clinton, foi também a 44ª Primeira-dama dos Estados Unidos, de 1993 a 2001. Foi uma das principais candidatas para a eleição da nomeação presidencial democrata de 2008. Nativa de Illinois, Hillary Rodham atraiu primeiramente a atenção nacional em 1969 por seus comentários como a primeira aluna a remeter o discurso de formatura no Wellesley College. Embarcou na carreira de direito após sua graduação de Faculdade de Direito de Yale em 1973. Seguindo uma tarefa como advogada legal Congressional, mudou-se para o Arkansas em 1974 e casou-se com William Jefferson Clinton em 1975. Em 1977, Rodham co-fundou o Arkansas Advocates for Children and Families. Em 1978, tornou-se a primeira presidente mulher do Legal Services Corporation. Foi nomeada a primeira sócia mulher da Firma de Direito de Rose em 1979, e foi duas vezes listada como uma das cem mais influentes advogadas na América. Foi Primeira-dama do Arkansas de 1979 a 1981 e de 1983 a 1992, e com sucesso, levou uma força tarefa para reformar o sistema de educação do Arkansas. Hillary posava para os cartazes do Wal-Mart e diversas outras cooperações.
Quando Primeira-dama dos Estados Unidos, sua maior iniciativa, o plano de saúde de Clinton, não conseguiu obter aprovação do Congresso norte-americano em 1994. Em 1997 e 1999, Clinton desempenhou um papel de advocacia para o estabelecimento do State Children's Health Insurance Program, o Adoption and Safe Families Act, e o Foster Care Independence Act. Seu tempo como primeira-dama atraiu uma polarizada resposta para o público americano. Tornou-se a única Primeira-dama a ser intimidada, testemunhando perante um grande júri federal como uma consequência da controvérsia Whitewater em 1996. Clinton nunca foi acusada de qualquer irregularidade nessa e várias outras investigações durante a administração de seu marido. O estado de seu casamento com Bill Clinton foi o tópico de consideráveis discussões públicas, seguindo o escândalo Lewinsky em 1998.
Após mudar-se para Nova Iorque, Clinton foi eleita como senadora norte-americana do estado de Nova Iorque em 2000. Esta eleição marcou a primeira vez que uma Primeria-dama estadunidense concorreu a um cargo público; Clinton foi também a primeira senadora feminina a representar Nova Iorque. No Senado, inicialmente apoiou a administração de George Walker Bush em algumas questões políticas exteriores, nas quais incluiam a votação para a resolução da Guerra do Iraque. Ela, posteriormente, se opôs à administração na sua conduta da guerra do Iraque, e opôs-se a Bush em muitas decisões internas. Foi reeleita por uma ampla margem em 2006. Na corrida da nomeação presidencial de 2008, Clinton venceu mais primárias que qualquer outra candidata feminina na história americana, porém estritamente perdeu a vaga para o senador Barack Obama. Como Secretária de Estado de Obama, Clinton é a primeira Primeira-dama a servir em um gabinete presidencial.

Matthew McConaughey




Matthew David McConaughey (Uvalde, Texas, 4 de novembro de 1969) é um ator, produtor, realizador e cenógrafo estadunidense.
McConaughey iniciou a sua carreira de actor em 1991 com pequenas participações em filmes e anúncios publicitários e em 1993 foi seleccionado por casting para o filme Dazed and Confused. No entanto, o actor é conhecido sobretudo pela sua participação nas comédias românticas Resistir-lhe é Impossível (2001), Como Perder um Homem em 10 Dias (2003) e Armações do amor (2006). Está prevista a sua participação no filme Magnum, P.I. (2008), no papel de Thomas Magnum.
Quanto à vida pessoal, Matthew é casado com a modelo brasileira Camila Alves com quem tem dois filhos. Levi, nascido no dia 7 de julho de 2008 em Los Angeles e Vida, nascida no dia 3 de janeiro de 2010.
Ele já namorou as atrizes Sandra Bullock, Ashley Judd, com quem teve um affair durante o início "A Time to Kill", Penélope Cruz, Salli Richardson e um breve relacionamento com Janet Jackson.

Kelly Osbourne




Kelly Michelle Lee Osbourne (27 de outubro de 1984, Londres)é cantora; é filha do cantor Ozzy Osbourne, ícone do Metal em todo o mundo. Como atriz, Osbourne estreou em 7 de outubro de 2004 no seriado de drama Life As We Know It. Kelly, no passado,teve problemas com drogas e com o excesso de peso; mas atualmente parece ter superado esses problemas. Atualmente está empenhada na carreira, e promete um novo álbum em breve.


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Haha, não poderia ter sido mais específico, Elias!

Anônimo disse...

Nossa, sou eu!

simone disse...

nossa!que medo!sou assim mesmo,olha que tem coisas que li que fui obrigada a aceitar.perfect!

Barbara Bianca Silveira Mariano on 4 de novembro de 2015 08:21 disse...

Nossa fala sério, menino fala sério tudo isso mesmo!!!

Barbara Bianca Silveira Mariano on 4 de novembro de 2015 08:22 disse...

Nossa fala sério, menino fala sério tudo isso mesmo!!!

Camila Gool on 10 de novembro de 2015 23:02 disse...

Eu sempre leio blogs e posts sobre meu signo e nunca comento mas a parte que você falou da aparente ingenuidade infantil, não posso deixar de comentar pois isso é real eu sou assim e nunca tinha visto ninguém falar disso. Muito legal vlw.

Fabio Nunes on 4 de maio de 2016 10:47 disse...

Muito bom tudo q foi dito e os famosos. Como pesquisou isso? Adorei

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015