domingo, 20 de junho de 2010

Kaka & Marte em Libra



Todo mundo deve ter acompanhado a vitória hoje da seleção brasileira sobre a Costa do marfim por 3 x 1 pela copa do mundo da África do Sul. Devem ter notado também a confusão no final do jogo, que resultou na expulsão de um dos principais jogadores da nossa seleção, Kaká. Eu comentei sobre o mapa dele na entrevista que dei pra um programa da TV aqui de Floripa (que mostrarei aqui no blog assim que conseguir o vídeo), e mostro aqui o mapa do jogador, sem horário para astrologar um pouco a respeito do atual momento do nosso craque.


Kaká nasceu dia 22 de abril de 1982, o horário é DESCONHECIDO, esse ascendente ali não é real. Mas notem o posicionamento natal do planeta Marte de kaká: Está em 02°46' de Libra, está ainda retrógrado e no detrimento de Marte. No meu último post aqui no blog comentei sobre a intensa cruz cardinal que está se formando no céu e que afetará especialmente os que tem planetas nos graus iniciais dos signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio). Veja mais clicando aqui

No caso de Kaká o que está valendo desde já é a quadratura de Plutão com marte, além de Júpiter em oposição, e Urano que também se aproxima da oposição, todos indicadores de violência, ferimentos, acidentes e muita irritação. Daqui a algumas semanas é a vez de Saturno voltar para o início de Libra, e a cereja no topo de bolo é o ingresso de Marte em libra, mas isso já depois do final da copa. Marte ao retornar para a posição natal do mapa de Kaká se deparará com aquele céu nada amistoso. Kaká corre riscos ainda de se machucar bastante não apenas ao longo desta copa. A tensão que pra ele é válida já desde Novembro de 2009 só deve diminuir no início do ano que vem. 

Tomara que ele esteja realmente orando bastante !

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Gisela on 20 de junho de 2010 22:31 disse...

Elias, por exemplo: eu tenho Júpiter a 7 graus de Áries no fim da casa 7 (método Placidus) e já sofro a quadratura. E Saturno a 13 graus de Câncer na casa 11; vc acha que afeta muito mesmo eles sendo transpessoais? Ou o que importa é se aspectam os planetas pessoais?

http://graceolsson.com/blog on 16 de julho de 2010 09:07 disse...

Elias, ja te enviei diversos emails....Sem resposta...Como vc está?

Bernardo Santos Silva on 4 de outubro de 2014 18:32 disse...

Pode dar me as indicações do seu mail para fazer minha carta astral ? Sou de Portugal . Pago. Falamos por e mail bernardo

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015