segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sol em libra com Ascendente em Virgem



Se tem esta combinação você é dono de uma personalidade paradoxal. Expressa exteriormente simplicidade, precisão e frugalidade, mas internamente arde em você um espírito apaixonado, preguiçoso e vaidoso. Mostra-se eficiente e tem uma preocupação aguda com as aparências, com a fachada sendo perfeccionista e até mesmo crítica, simulando ser muito exigente e até autoritário, quando no fundo não tem realmente tantas exigências e não é realmente alguém tão difícil de se agradar. Libra, seu signo solar aparece "guardado"  no interior da sua casa 2. Sua essência, o que você é de verdade fica oculta e o que aparece é uma versão simplificada. Virgem é a sisma com os detalhes, o amor à rotina e uma forma mecânica e pré-determinada de ser e agir, enquanto que Libra é quase o oposto disso. Libra é música, é dança, é movimento coordenado e que flui, e que não segue nenhum protocolo, simplesmente vai em direção ao seu objetivo maior: agradar.

Assim você dá a impressão (especialmente para quem ainda não o conhece) de que é alguém do tipo "chato", previsível e implicante, difícil de agradar, que não tem muita iniciativa e que é totalmente dependente de direções, métodos e ordens vindas de escalões superiores (ascendente em virgem). Quando as pessoas tem a oportunidade de efetivamente conhece-lo, elas percebem sua faceta inteligente, sociável, dinâmica e envolvente, e que na verdade você tem iniciativa de sobra, só prefere fazer com que as pessoas acreditem que elas estão fazendo as coisas por você por que querem e não porque você as está induzindo a isso. No fundo você é muito esperto e tira de si qualquer tipo de suspeita que direcione as pessoas para a sua sombra libriana: o lado preguiçoso, manipulador e superficial. As pessoas se aproximam de você subestimando-o e quando se dão conta já estão completamente envolvidas e rendidas.


Pelé




Edison Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé (Três Corações, 23 de outubro de 1940), é um ex-futebolista que atuava como meia-atacante.
Pelé é considerado como o maior jogador da história do futebol, tendo fama internacional na condição de futebolista. Recebeu o título de Atleta do Século de todos os esportes em 15 de maio de 1981, eleito pelo jornal francês L'Equipe. No fim de 1999, o Comitê Olímpico Internacional, após uma votação internacional entre todos os Comitês Olímpicos Nacionais associados, também elegeu Pelé o "Atleta do Século". A FIFA também o elegeu, em 2000, numa votação feita por renomados ex-atletas e ex-treinadores como o Jogador de Futebol do Século XX.


Oscar Wilde



Oscar Fingal O'Flahertie Wills Wilde (Dublin, 16 de outubro de 1854 — Paris, 30 de novembro de 1900) foi um escritor irlandês.
"Wilde foi grande porque conseguiu escrever para todos as formas de expressão em palavras, embora tenha sido menos conhecido em algumas delas.
Em seu único romance, O Retrato de Dorian Gray, Oscar Wilde trata da arte, da vaidade e das manipulações humanas. Aliás, é considerado por muitos de seus leitores, como a maior obra-prima, sendo rica em diálogos.
Já em novelas escritas por ele, como a maioria de todos seus escritos, Wilde criticava o patriotismo da sociedade. Isso fica claro na novela O Fantasma de Canterville.
Em seus contos infantis sempre tratou da criança que vive em cada um de nós, com lições de moral na mais bela e pura forma com linguagens simples. O Filho da Estrela (ver em Ligações Externas), é exemplo disso.
No teatro, escreveu nove dramas, que inclusive fizeram sucesso na época.
Wilde poeta usou a poesia simplesmente talvez para ampliar a sensibilidade para as artes, embora não seja muito conhecido nesse campo. É recomendado ler Rosa Mystica, Flores de Ouro."
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

SILVIA on 1 de outubro de 2010 11:50 disse...

excelente adorei, tenho o meu irmão com essas posiçoes astrologicas...:)

Fernanda disse...

Estou adorando todos os posts, circulo por todos. Mas Elias, você podia escrever mais rápido. Vai demorar muito pra chegar em Peixes?

Anônimo disse...

Pelé não tem sol em escorpião?

Anônimo disse...

Nunca tinha lido uma descrição tão exata da minha personalidade. Eu sou assim sem pôr nem tirar nada.

Anônimo disse...

Quando vc poderia postar o sagitário com ascendente em Leao ?

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015