sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Minha cadelinha vai morrer?



Minha amiga têm uma cadela que hoje deve estar com uns 15 ou 16 anos de idade, mas na época da pergunta ainda tinha 14. como é comum em cães de idade avançada, ela desenvolveu um tumor nas mamas e o risco de morte era grande, minha amiga estava para ir no veterinário saber o que poderia ser feito a respeito. Aproveitou e me perguntou se tinha como ver se a cadela iria morrer ( essa cadela é chique, tem até certidão de nascimento com horário e tudo) e eu ao invés de olhar o mapa do animal resolvi abrir uma horária com a pergunta: A cadelinha vai morrer? Veja abaixo o mapa, que foi levantado no dia 19 de dezembro de 2008 às 13:43 em Florianópolis-SC:



Ascendeu o signo de Áries, que representava tanto a minha amiga quanto a possibilidade de morte da cadela (a oitava casa a partir da sexta). Marte está combusto em sagitário, fraco, o que é ótimo sinal já que esta significando a morte. Na casa 6 vemos Saturno, que descreve o animal, já que se tratava de uma cadelinha anciã. Saturno também rege a casa 11, que é a sexta a partir da sexta sendo o significador da doença do animal. Como Saturno estava cadente e sem dignidades, julguei que a doença nem era tão grave como minha amiga estava imaginando.

Mercúrio é o regente da casa 6, que representa a cadela. Está em capricórnio, e em recepção mútua com saturno que rege a doença do animal. Mercúrio ainda está angular, e não forma aspecto com o regente da casa 8 (a morte). Então julguei que a cadela não iria morrer, e que em 10 dias ela já estaria livre desse problema (já que a Lua estava se aplicando em quadratura com mercúrio, regente do animal). 

A cadela operou 9 dias depois da leitura dessa horária, e está viva e saudável até hoje, apesar de cada dia que passa ela ficar mais lenta, mais sedentária e mais gorda (=p). 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Onda Encantada on 12 de fevereiro de 2010 15:30 disse...

Fantástico Elias!

Senti, muito forte essa intuição a funcionar acima de tudo, sem descurar o mínimo do teu conhecimento sobre astrologia, claro! :)

Abraço

António Rosa on 13 de fevereiro de 2010 09:20 disse...

Esta é uma nota comum para vários blogues.

O site do Congresso Ibérico de Astrologia vai ter uma página com uma listagem de blogues devidamente lincados, se estes apoiarem o congresso, colocando, ainda em Fevereiro, no seu blogue um dos banners que existem na barra direita do site do Congresso:

Clique aqui para aceder ao site do Congresso

Caso já tenha o banner de apoio, ou esteja interessado/a em colaborar com o Congresso, divulgando-o junto dos seus leitores, após colocar o banner no seu blogue devidamente destacado, peço o favor de confirmar deixando um comentário no meu blogue «Cova do Urso», no post «O Maior Evento de Astrologia em Portugal». Para facilitar a sua vida, deixo a seguir o linque desse post:

Clique aqui para confirmar a sua adesão.

Estou a usar esta forma de comunicação [a vossa confirmação no meu próprio blogue] para este assunto ser completamente transparente e estar disponível ao público em geral.

A organização do Congresso tem conhecimento desta iniciativa.

Como compreenderá, este apoio público não dá direito a nenhuma entrada gratuita no Congresso. :)

Muito agradecido.

Abraço

António Rosa

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015