domingo, 14 de fevereiro de 2010

Lua Nova em 25° Aquário - previsões para o mês lunar



Essa lunação que ocorreu hoje é válida então entre 14 de fevereiro até 15 de Março, quando então ocorrerá nova lunação no signo de Peixes. Para saber o que pode representar pra você esse mês lunar que se inicia hoje, é interessante olhar no seu mapa exatamente onde cai o grau da lunação. Para quem souber dessa informação, aí vão algumas previsões sobre esse evento celeste:

Casa 1 : Mês marcado pelo aumento na própria vitalidade, na busca por mudanças na sua imagem (para melhor), numa maior conscientização daquilo que as pessoas estão vendo a seu respeito. Pode haver um aumento da qualidade de vida, do otimismo, daquilo que nós chamamos de "ter personalidade", ou seja, é um momento onde é mais fácil se impor, ser você mesmo. 

Casa 2 : As finanças pedem a sua atenção neste momento, é hora de rever os atuais meios de se obter dinheiro e a forma como se está cuidando do próprio patrimônio. É também um momento de preocupação maior com a estética corporal e com o próprio apelo erótico transmitido para os outros.  

Casa 3 : Mês marcado pela movimentação, pela troca incessante de informações através de todo tipo de meio de comunicação, bem como a possibilidade de viagens constantes, envolvimento com tecnologia e etc. O momento ainda favorece que se conheça gente nova, já que esta é uma casa que fala sobre relacionamentos. Parentes de modo geral, mas especialmente os irmãos podem precisar de maior atenção. 

Casa 4 : Mês marcado por uma necessidade de concentração maior em questões mais essenciais. A pessoa fica mais intimista, nostálgica e sentimental. Coisas importantes são concluídas e também iniciadas. Família, pais e pessoas mais íntimas ganham mais importância e serão as mais procuradas neste momento. Questões relacionadas ao lar também ficam em foco. 

Casa 5: O foco desse mês lunar vai se concentrar no prazer e na diversão, bem como numa busca por uma expressão mais sincera, criativa e autêntica de si mesmo. Haverá muita preocupação em relação ao "impacto" causado nas pessoas. O magnetismo pessoal aumenta e flertes tem mais chance de serem correspondidos durante este momento. Festas e tudo aquilo que você faz unicamente pra se sentir feliz e sentir prazer ficam favorecidos. 

Casa 6: Um mês difícil pela frente, marcado principalmente pelo excesso de atividades de todos os tipos. O trabalho pode exigir mais, e ficar mais cansativo. Ocorre uma baixa na vitalidade e deve haver uma preocupação maior com a saúde neste momento. Doenças que ocorrem devido a baixa imunidade são as que ocorrem com maior freqüência, bem como as causadas pelo stress e a fadiga. Momento de se cuidar! Prestar mais atenção na saúde, nos exercícios físicos e na necessidade de repouso pode ajudar bastante.    

Casa 7: Esse mês é ambíguo e tende a ser positivo na medida em que você souber se relacionar bem com as pessoas. O sentimento de solidão fica forte e será difícil ficar sozinho, mas ao mesmo tempo esse momento vai exigir de você maior jogo de cintura com as pessoas, porque todos estarão mais atentos as suas contradições. É um teste para que você seja você mesmo e ao mesmo tempo saiba enxergar o outro e se colocar na posição dos outros. Os relacionamentos afetivos ficam mais fovorecidos. 

Casa 8 : Mês difícil onde as suas falhas de caráter mais graves vêm à tona, clamando por resolução imediata. tudo aquilo que você jogou para debaixo do tapete nos últimos meses agora começa a "feder" e você vai precisar solucionar os problemas e eliminar aquilo que é desnecessário de sua vida. As questões financeiras podem ficar mais problemáticas, apesar de que no que diz respeito ao recebimento de valores de terceiros possa ocorrer um favorecimento. Gastos inesperados podem ser ser necessários. O momento é mais anti-social. 

Casa 9: Fortalecimento da fé e renovação do otimismo marcam este novo mês lunar. O momento é favorável para a divulgação das idéias, para aumentar os próprios conhecimentos seja através de novos livros, cursos ou mesmo pessoas novas que entram agora em sua vida. é favorecido que você procure ir em locais onde geralmente não vai, e se possível que viaje para expandir a sua própria realidade. Podemos conscientemente saber que o mundo é maior do que o que a gente enxerga no dia-a-dia, mas se a gente não for pessoalmente vasculhar este mundo tão vasto, esse sentimento nunca será verdadeiro.  

Casa 10: Questões profissionais ficam especialmente importantes ao longo deste mês lunar que se inicia. Momento de tomar decisões importantes e de verificar resultados de vários dos seus projetos em andamento, onde você terá de decidir se continua com o que se mostra útil ou se desiste do que da sinais de fracasso. A imagem pública fica em evidência e este tende a ser um momento mais estressante, com a sensação de perda da própria privacidade. Muito trabalho, acompanhado também de reconhecimento imediato. 

Casa 11: O momento é favorável, marcado pela sorte e pela forma natural como a maioria das questões são conduzidas. Mesmo que não esteja de fato nas suas férias, o momento é marcado por uma sensação de descanso das responsabilidades maiores. Amigos, grupos e a vida social de modo geral ganham maior importância neste momento, e o sentimento é de leveza, favorecendo todo tipo de troca.   

Casa 12: Mês desfavorável, marcado pelas preocupações de todos os tipos, com a possibilidade de você se ver envolvido em situações caóticas onde fica de mãos atadas sem poder resolver muita coisa. O sistema imunológico pode ter uma baixa, e convém procurar se recolher um pouco mais. Muitos dos problemas que surgem agora talvez nem possam ser resolvidos, e a solução é ter paciência e esperar porque em breve, a tendência é que eles se dissolvam.    

Para os que NÃO sabem como descobrir onde caiu essa lunação nos seus mapas, eu sugiro que me contatem por e-mail (eliasastrologia@gmail.com) e me solicitem uma breve análise da lunação (cobro o preço de uma consulta horária, que é 30 reais, e pode ser pago via depósito na minha conta do banco do brasil ou cartão de crédito via pagseguro). 
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Shin Tau on 14 de fevereiro de 2010 13:01 disse...

Obrigada Elias pela excelente partilha! Esta lua ocorre na minha casa 8. Além dos temas que me deste estou com o Sol Sextil Sol, o que me dá mesmo essa qualidade de observar o que conquistei e o que larguei! Vamos lá "introspectar" rkrkrkrk até ao meu aniversário!!!

Beijocas e um bom Carnaval

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015