quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sol em Libra




Aqui o Sol está no signo de sua queda. O foco da vida da pessoa estará nos outros: ela se constrói em função dos outros. Os relacionamentos que o libriano vai formando ao longo de sua vida vão refletindo a direção que a sua própria vida vai tomando. As pessoas que tem o sol em libra são na medida em que o outro existe. Estar se relacionando será sempre algo primordial, e haverá muita inteligência social e extrema preocupação com a opinião alheia além de muita indecisão, porque geralmente o foco da pessoa não está somente em um único outro, o libriano tem que manejar a si mesma em função dos vários relacionamentos que trava, tornando-se um verdadeiro equilibrista na vida.

Fica evidente o porquê de o sol em libra estar em queda: é desvantajoso quando você coloca em primeiro lugar o outro em detrimento de você mesmo. Assim o libriano tende a se tolher e a se moldar em função dos outros, o que tende a ser opressivo. Sendo a exaltação de saturno, o foco que o signo de libra da para o outro implica também em limitações para si mesmo.

De modo geral são pessoas alegres, cordiais, belas, agradáveis e superficiais. Tendem a ser fisicamente frágeis e suscetíveis, uma vez que o sol simboliza a fonte de energia vital, estando em queda isso pode prejudicar a saúde, mas vai depender também da casa onde o sol está posicionado. Os librianos do hemisfério norte (outono) são mais cautelosos, formais, “clássicos” e um tanto melancólicos. Já os Librianos do hemisfério sul (primavera) são mais sociáveis, românticos, sensuais e divertidos. Os librianos que tem vênus em leão são diferentes porque existe uma recepção mútua entre o sol e vênus, o que aumenta a força vital do sol e torna-os mais confiantes e auto-centrados. Librianos com vênus em sagitário são mais generosos e otimistas. Os librianos com vênus em virgem e escorpião são mais promíscuos, lascivos e tendem a uma vida amorosa mais complicada. Vênus em virgem acentua demais a já natural indecisão libriana e traz ainda um pouco mais de insegurança, apesar de aumentar a beleza. Vênus em escorpião pode não ser favorável no quesito beleza, mas torna o libriano mais enérgico e diminui bastante sua indecisão. Quando o Libriano tem vênus em libra, domiciliada, a tendência é que ele seja muito típico, muito belo e carismático e bastante atraente.  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015