sábado, 9 de outubro de 2010

Sol em libra com Ascendente em Libra



Se tem esta combinação, a beleza será de alguma forma um norte em sua vida. Ser ou não belo fará toda a diferença, e dada sua forte tendência a vaidade é melhor que se esforce em estar sempre de bem com sua própria aparência. Parece que o bom funcionamento de todas as áreas da sua vida dependerá deste quesito. Você não precisa ser deslumbrante, perfeito, mas deve se sentir plenamente confiante e seguro da sua própria imagem para que tudo funcione melhor pra você. Mesmo que não esteja dentro dos padrões de beleza impostos pela época (o que deve ser difícil), algo em você sempre cativará as pessoas. Você tem uma simpatia natural que emana dos seus poros, e possui a habilidade, mesmo que inconsciente de agradar aos outros e agir da forma que você sabe que causará um efeito mais positivo nas pessoas. É muito diplomático, e na maioria das vezes é a pessoa mais indicada para promover a paz e desfazer contendas, já que geralmente tem amigos de todos os partidos e facções. Aliás, um grande problema em sua vida será a dificuldade de assumir posturas definidas, tomar decisões radicais, escolher lados: você sempre preferirá ficar em cima do muro durante o máximo de tempo em que isso for possível. Você tende a ser sociável, especialmente se o Sol estiver na casa 1 (já que com esta combinação o Sol pode estar tanto na casa 1 quanto na casa 12, que indica reclusão), mas de qualquer forma, para as pessoas que tem Sol e Ascendente no mesmo signo existe uma tendência natural em brilhar, chamar atenção através das características do signo solar. Como no caso o signo em questão é o signo dos relacionamentos, é entre as pessoas que você brilha, fazendo amizades facilmente e raramente ficando muito tempo sozinho em sua vida afetiva.

Você pode focar demais nas aparências e acabar por se relacionar somente com a casca das pessoas. Tende a haver em você uma propensão natural em evitar o contato emocional  com as pessoas, já que você quer sempre estar livre para ir em diversas direções e se relacionar sempre com uma gama maior de outras pessoas, e a intimidade excessiva acaba atrapalhando na mobilidade. Quando finalmente toma a decisão de se relacionar com uma única pessoa, você é mestre na arte de fazer com que a relação dure, eternamente se for necessário. É uma pessoa muito justa, imparcial, e adepta do jogo limpo, mas quando domina as regras de um jogo pode se tornar uma exímia manipuladora de tais regras. Domina a arte da persuasão, tende a ser uma pessoa sedutora, atraente e explora isso sem pudor, às vezes usando os outros para conseguir o que deseja, as vezes cativando irresponsavelmente uma pessoa para se livrar dela logo em seguida. É interessante que você fique atento a sua natureza (que precisa de espaço e não gosta de relacionamentos sufocantes), e que assuma a responsabilidade por aqueles que cativa. Se tentar usar pessoas como degraus, corre o risco de ter estes "degraus" lhe perseguindo eternamente.Deve alimentar mais o aspecto romântico e humano da sua natureza , que é forte, mas muitas vezes acaba sendo soterrado pela excessiva lógica e pela cortado espada da razão.


Mahatma Gandhi



Mohandas Karamchand Gandhi (em hindi: मोहनदास करमचन्‍द गान्‍धी; em guzerate: મોહનદાસ કરમચંદ ગાંધી; Porbandar, 2 de outubro de 1869 — Nova Déli, 30 de janeiro de 1948), mais conhecido popularmente por Mahatma Gandhi (do sânscrito "Mahatma", "A Grande Alma") foi o idealizador e fundador do moderno Estado indiano e o maior defensor do Satyagraha (princípio da não-agressão, forma não-violenta de protesto) como um meio de revolução, depois de Jesus Cristo.
O princípio do satyagraha, frequentemente traduzido como "o caminho da verdade" ou "a busca da verdade", também inspirou gerações de ativistas democráticos e anti-racismo, incluindo Martin Luther King e Nelson Mandela. Freqüentemente Gandhi afirmava a simplicidade de seus valores, derivados da crença tradicional hindu: verdade (satya) e não-violência (ahimsa).


Jean-Claude Van Dame



Jean-Claude Camille François Van Varenberg, mais conhecido como Jean-Claude 'El loco' Van Damme, (Berchem-Sainte-Agathe, 18 de Outubro de 1960), é um especialista em artes marciais e ator belga. Devido a seu porte físico e sua origem belga, ele também é conhecido como "Os músculos de Bruxelas".
Depois de estudar artes marciais intensivamente a partir de onze anos de idade, Van Damme alcançou sucesso nacional na Bélgica como um artista marcial e fisiculturista, ganhando o "Mr. Bélgica título bodybuilding". Ele emigrou para os Estados Unidos em 1982 para prosseguir uma carreira no cinema, e ainda nos anos 80 alcançou o sucesso com filmes como "BLOODSPORT" (1987), baseado em uma história escrita por Frank Dux e "KICKBOXER" (1989). "Timecop" (1994) foi sucesso de bilheteria e arrecadou mais de US $ 100 milhões tornando seu filme mais bem sucedido financeiramente.


Kate Winslet




Kate Elizabeth Winslet (Reading, 5 de outubro de 1975) é uma atriz inglesa. Tornou-se mundialmente conhecida pelo papel de Rose DeWitt Bukater em Titanic, e em 2009 foi agraciada com o Oscar de Melhor Atriz pelo seu desempenho no filme The Reader (O Leitor).
É a atriz mais jovem a receber cinco indicações ao Oscar antes dos 31 anos de idade; atualmente possui seis indicações e uma estatueta do prêmio.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

J. on 10 de outubro de 2010 18:39 disse...

Faz o de capriiiii =p

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015