quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sol em Libra com Ascendente em Aquário




Com esta combinação você tende a ser uma pessoa extremamente lógica, pacífica  e idealista. Não comete muitos erros porque aprende rapidamente com as situações negativas: Tanto Libra quanto Aquário dão muito poder ao planeta Saturno, senhor da disciplina e das dificuldades. Dar poder a um planeta maléfico na verdade significa refrear sua influencia. Entendemos isso quando observamos sua conduta habitual ao lidar com um problema: Em geral sua inteligência tenta rapidamente encontrar argumentos lógicos que diminuam a gravidade e a importância do problema com que se defronta. Nem que seja necessário fingir, você vai sempre lidar com um problema como se ele não fosse difícil, como se todos os outros estivessem fazendo tempestades em copo d’água. Você não se rende ao medo ou as emoções muito intensas, o que lhe garante muito autocontrole. Assim, você é um excelente líder para lidar com situações de crise porque se mantendo controlado e trabalhando para manter as outras pessoas mais calmas você mantém a situação sob controle e foca na resolução do problema. Por outro lado, esta mesma tendência lhe prejudica quando precisa lidar com um adversário em potencial: Sua tendência é a de subestimar a inteligência e a periculosidade dos outros.

Tende a ter habilidades políticas inatas e o dom de agradar a maioria, sabendo manipular opiniões com inteligência. Pra você é fácil convencer os outros a jogarem no seu próprio time. Tende a ser romântico, a ter um forte senso de compromisso dentro dos seus relacionamentos, mesmo as amizades. É um mestre em manter relações turbulentas, sabendo contornar as situações, mas às vezes pecando por tentar sustentar o insustentável. Você luta sempre pela paz, e seu senso de justiça e imparcialidade é louvável. Isso se acentua pelo fato de Libra ser o nono signo em relação ao Ascendente. A busca por conhecimento e pela expansão dos seus horizontes é forte e deve matizar sua vida. Você precisará aprender ao longo de sua vida a desenvolver um senso de identidade mais forte, dissociado de grupos ou relacionamentos. O medo da solidão transforma-se num problema quando você passa a se sacrificar e a se inibir excessivamente  em nome das relações que constrói. Você tende a ser moderno, urbano, voltado para o futuro e com um agudo senso estético que poderia ser muito útil para artes em geral, decoração ou arquitetura. Tem um entendimento instintivo da natureza humana, sabe se relacionar, é bom ouvinte e as pessoas facilmente confiam em você, atributos que também são muito úteis para psicologia.       


Matt Damon



Matthew "Matt" Paige Damon (Cambridge, 8 de outubro de 1970) é um ator e guionista estadunidense. Alcançou o estrelato com Gênio Indomável (Good Will Hunting), que escreveu e protagonizou juntamente com o seu amigo, Ben Affleck. O filme, que nasceu de um texto que Matt fez quando estudava na Universidade de Harvard, recebeu o Óscar de Melhor Roteiro, no ano de 1997.
Outro momento marcante na carreira do ator é sua interpretação como Jason Bourne, na trilogia baseada na obra de Robert Ludlum, A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007). As filmagens de O Ultimato Bourne (The Bourne Ultimatum) iniciaram-se em 2006 e a sua estréia foi em agosto de 2007.


Alicia Silverstone



Alicia Silverstone (San Francisco, 4 de outubro de 1976) é uma atriz e ex-modelo norte-americana, mais conhecida pelos filmes As Patricinhas de Beverly Hills e Batman & Robin


Henrich Himmler




Heinrich Luitpold Himmler (Munique, 7 de Outubro de 1900 — Lüneburg, 23 de Maio de 1945) foi o comandante da Schutzstaffel (Reichsführer-SS) e um dos mais poderosos homens da Alemanha Nazi. Foi uma figura chave na organização e execução do Holocausto.



André Barbault




Importante astrólogo do século XX





       
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Larissa on 10 de maio de 2010 10:45 disse...

Poxa, estava esperando ler o meu....

eu e e meu namorado temos o mesmo ascendente isso é bom?


queria saber oi meu ....

adoraria caso você me respondesse...


bjussssss

Anônimo disse...

Hey i am suuper boy

Vancourt on 22 de novembro de 2010 02:13 disse...

que medo...

Ascendentes em aquário me assustam, apesar de amar um...
Acho bem interessante ^^

mas tenho medo :~~

Paula Alves Carvalho on 10 de outubro de 2015 22:11 disse...

A melhor descrição q achei até agora!!!! Tão eu!!!! E se colocar uma lua em aquário tb? Que é o meu caso!!!!

Paula Alves Carvalho on 10 de outubro de 2015 22:13 disse...

A melhor descrição q achei até agora!!!! Tão eu!!!! E se colocar uma lua em aquário tb? Que é o meu caso!!!!

DAnira r. Alves on 18 de novembro de 2015 06:44 disse...

Me descreveu inteirinha.
"Sustentar o insustentável" certíssimo.
LIBRA ascendente AQUARIO e lua em GÉMEOS.
AFF puro AR. Imagine a a mente á mil por ora em meus pensamentos.
O meu maior problema é em demostrar sentimentos. Pareço fria mas não quer dizer que eu não sinta profundamente amor.

DAnira r. Alves on 18 de novembro de 2015 06:50 disse...

Me descreveu inteirinha.
"Sustentar o insustentável" certíssimo.
LIBRA ascendente AQUARIO e lua em GÉMEOS.
AFF puro AR. Imagine a a mente á mil por ora em meus pensamentos.
O meu maior problema é em demostrar sentimentos. Pareço fria mas não quer dizer que eu não sinta profundamente amor.

DAnira r. Alves on 18 de novembro de 2015 06:51 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DAnira r. Alves on 18 de novembro de 2015 07:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DAnira r. Alves on 18 de novembro de 2015 07:04 disse...

E "lidar com um problema como se ele não fosse difícil, que os outros é que tão fazendo tempestades"
Essa foi pra matar, minha família que o diga.
Pra mim, tuto tem um jeito uma solução, esse problema já vai passar.
É muito certo, linha por linha deste poste.
Muito obrigada por me auto retratar.
Uma coisa é ouvir os outros nos críticar.
Outra é nos reconhecermos através de um post maravilhoso como o seu. É quase como uma auto ajuda para nos compreendermos.
E algumas vezes nos aceitar o que não podemos mudar e mudar o que podemos(evoluir).

Priscila on 23 de setembro de 2016 09:44 disse...

Eu também!! Só ar
O meu problema também é esse não consigo demonstrar meus sentimentos, sou muito fechada para isso. Mas tenho isso um pouco ultimamente. Deve ser pq algumas partes do meu mapa é em escorpião.

Priscila on 23 de setembro de 2016 09:45 disse...

Eu também!! Só ar
O meu problema também é esse não consigo demonstrar meus sentimentos, sou muito fechada para isso. Mas tenho isso um pouco ultimamente. Deve ser pq algumas partes do meu mapa é em escorpião.

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015