sábado, 19 de setembro de 2009

Sol em virgem com Ascendente em Peixes






A personalidade é um misto de caos e ordem, pragmatismo e confusão, virtude e permissividade, liberdade e constrição. Na verdade o que acontece é que espontaneamente o seu ascendente em Peixes faz de você uma pessoa meiga, doce, de convivência fácil, generosa, apegada à liberdade e permissiva ao extremo. Mas com o Sol em Virgem, os valores para os quais você da importância contradizem essa natureza, e em geral você tem um discurso pragmático, de quem parece ser muito exigente ou crítico, mas que no fundo não age de forma condizente com estes princípios. Em geral você é simpático, carismático e as pessoas querem estar perto de você, que tem uma influência que acalma e deixa qualquer um à vontade. Mas seu Sol em virgem provavelmente faz com que você não consiga entender o que as pessoas enxergam em você, porque é muito auto-crítico. Há uma forte tendência a negar as próprias qualidades e aumentar os próprios defeitos, e pior, permitir que outras pessoas façam isso. As características mais notáveis são o altruísmo, uma capacidade de ajudar o próximo sem esperar nada em troca e um lado muito compassivo em relação a quem sofre, uma habilidade de se colocar no lugar de quem passa por dificuldades ou sofre abusos que faz com que você automaticamente ajude quem considera que precise de ajuda. É necessário ao longo da vida adquirir a habilidade de resistir a pessoas donas de personalidades muito imperativas, e principalmente, aprender a resistir aos pedidos de ajuda, restringindo sua generosidade realmente a quem precisa e merece. É também importante aprender a iniciar coisas, já que pra você o mais fácil é atuar na manutenção e na conclusão de atividades iniciadas por outros.


Brian de Palma







Brian Russell De Palma (Newark, 11 de Setembro de 1940) é um cineasta norte-americano. Os seus trabalhos exploram principalmente temas de suspense, assassinato, e desordem psíquica, entre outros. Pelo seu estilo cinematográfico, De Palma é considerado por muitos como o sucessor de Alfred Hitchcock.


Georges Bataille





Georges Bataille (Puy-de-Dôme, 10 de Setembro de 1897 - 8 de Julho de 1962) foi um escritor francês, cuja obra se enquadra tanto no domínio da Literatura como no campo da Antropologia, Filosofia, Sociologia e História da Arte. O erotismo, a transgressão e o sagrado são temas abordados em seus escritos. A obra de Bataille atravessou campos diversos, da literatura à filosofia. Considerado como um dos escritores mais polêmicos e originais do século XX, transitava entre os boêmios na cena intelectual parisiense, além de trabalhar como arquivista da Biblioteca Nacional de Paris durante décadas, sua obra foi marcada por duas experiências centrais - a experiência estética no âmbito do surrealismo e a experiência política ligada ao radicalismo da esquerda.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015