segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sol em Leão e Ascendente em Touro




Sua personalidade é muito densa, fixa, a sua principal característica é a solidez em todos os sentidos e suas conseqüências: Você é muito persistente, firme, teimoso, resoluto e bastante lento. Sua maior dificuldade reside em modificar qualquer hábito: da mesma forma em que você tem dificuldades em adquirir uma nova característica, você tem igual dificuldade em eliminar algo de ruim (ou de bom) que esteja já incrustado em seu ser. Não lida bem com as novidades e tem certa dificuldade pra se adaptar às novas circunstâncias, ignorando inovações e preferindo agir de acordo com seus antigos hábitos até que a situação se torne insustentável. É uma pessoa confiável, fiel, de propósitos firmes, que leva a cabo todas as coisas em que se propõe fazer, por mais que demore. Transmite credibilidade, solidez e segurança. Intimamente tem uma forte vontade de dominar e controlar o ambiente, mas a forma de se expressar normalmente é muito suave, o que não costuma intimidar muito os outros. Tem uma excelente capacidade administrativa e uma forte inteligência financeira. Tanto Touro quanto Leão são signos relacionados às questões do valor, sendo Leão o valor pessoal e Touro os valores adquiridos, valores materiais e físicos, assim você conhece instintivamente o valor de cada coisa, e acima de tudo, o seu próprio valor. Outra característica marcante na sua personalidade é o seu intenso magnetismo e o seu amor aos prazeres mais físicos e carnais: É uma pessoa muito erótica, sensual e atraente, normalmente com o seu senso de identidade dependendo muito do quanto você é capaz de atrair ao outro e da satisfação que você obtém. É uma pessoa que tem uma séria dificuldade pra lidar com qualquer tipo de perda, correndo o risco de vivenciar lutos intermináveis por conta disso. Isso está ligado também à dificuldade de lidar com as transformações naturais da vida, seu impulso é o de tentar controlar as coisas e impedir as grandes mudanças, mas nem sempre isso é possível.


Melanie Griffith




Melanie Griffith (Nova Iorque, 9 de agosto de 1957 às 23:49 ) é uma atriz estadunidense. Estreou no cinema em Um lance no escuro, em 1975. O primeiro papel de destaque foi em Dublê de corpo, em 1984, tornando-a um símbolo sexual, imagem reforçada pelas cenas de nudez e sexo em Totalmente selvagem, de 1986.
Uma secretária de futuro, de 1988, lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar de melhor atriz.
Outros filmes da carreira são A fogueira das vaidades, de 1990; Uma estranha entre nós, de 1992; Nascida ontem, de 1993; e Segredos de um crime, de 1998.
Melanie também foi uma das co-estrelas da série Twins, ao lado de Molly Stanton e Sara Gilbert. Atuou ao lado de Patrick Swayze em "Eternamente Lulu".

Bruna Lombardi




Bruna Patrizia Maria Teresa Romilda Lombardi (São Paulo, 1 de agosto de 1952 à 1:00 AM), mais conhecida como Bruna Lombardi, é uma atriz, modelo e escritora brasileira.
É filha de Ugo Lombardi e está casada com o ator Carlos Alberto Riccelli com quem tem um filho, Kim, nascido em 1981. A família vive nos Estados Unidos da América.

Slobodan Milošević




Slobodan Milošević (em sérvio: Слободан Милошевић; [sloˈbodan miˈloʃevitɕ]; Požarevac, 20 de agosto de 1941 – Haia às 22:00 , 11 de março de 2006) foi presidente da Sérvia de 1989 a 1997 e da República Federal da Iugoslávia de 1997 a 2000. Também foi o principal líder do Partido Socialista da Sérvia desde a sua fundação, em 1990.
Milošević renunciou à presidência iugoslava entre demonstrações que se seguiram à concorrida eleição presidencial de 24 de setembro de 2000. Foi preso pelas autoridades federais iugoslavas em 31 de março do ano seguinte, sob suspeita de corrupção, abuso de poder e apropriação indébita. Foi também preso pelo Tribunal Penal Internacional para a antiga Iugoslávia (TPII), um comitê das Nações Unidas, sob a acusação de crimes contra a humanidade, de violar as leis e costumes de guerra, violações graves às Convenções de Genebra e genocídio, por seu papel durante as guerras na Croácia, Bósnia e Kosovo. A investigação inicial a respeito de Milošević não foi adiante, por falta de evidências concretas, o que motivou o primeiro-ministro sérvio, Zoran Đinđić, a enviá-lo para Haia, Países Baixos, sede do Tribunal Penal Internacional, para ser julgado pelos crimes de guerra.
Milošević foi responsável por sua própria defesa; o julgamento terminou, no entanto, sem qualquer veredito, já que ele acabou morrendo durante o seu decorrer, depois de quase cinco anos encarcerado na Prisão de Criminosos de Guerra, em Haia. Milošević sofria de doenças cardíacas e tinha hipertensão arterial, e morreu em decorrência de um enfarte do miocárdio. O Tribunal negou qualquer responsabilidade sobre a morte de Milošević, alegando que ele se recusara a tomar os medicamentos que lhe foram receitados, e preferiu medicar-se por conta própria.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Douglas on 1 de dezembro de 2011 18:08 disse...

Muito bom!

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015