quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sol em Leão e Ascendente em Virgem




Você tem muita autoconfiança e intimamente tem uma necessidade muito forte de aplauso e reconhecimento. Mas, simultaneamente você não consegue enxergar a si mesmo como merecedor do que quer que seja de forma gratuita, pra se sentir valorizado e realmente merecedor de alguma coisa você precisa sentir que fez por merecer, não valorizando nada que venha de graça. Tem uma consciência muito clara de tudo o que está correto e do que está errado em você mesmo, é muito exigente consigo e com os outros, extremamente crítico, severo e autopunitivo. É tremendamente consciente da imagem que está projetando para os outros, quase nunca é espontâneo, faz a maioria das coisas de forma calculada, milimetricamente arquitetada, teme o ridículo e sobretudo teme ser flagrado em erro mais do que qualquer coisa. O sol em Leão ocupa o décimo - segundo signo em relação ao ascendente, e por isso você tende a refrear muitos dos seus impulsos mais espontâneos, sua grande ânsia pelo reconhecimento imediato e a forte tendência a arrogância e um comportamento majestoso, extravagante. É como um pavão que cortou a própria cauda, e você brilha somente no momento correto, quando tem certeza absoluta do resultado que irá obter. Mas o resultado de todos os seus esforços e sacrifícios é a excelência e a garantia do reconhecimento, a certeza de que realmente merece cada aplauso ou cada centavo que recebe pelo que faz ou pelo que é, e a ausência de ingenuidade: quando você se coloca numa situação, você sabe exatamente que resultado pode ou não obter, você não se ilude com a megalomania tipicamente leonina, mas também não tem o complexo de inferioridade tipicamente virginiano que impede a pessoa de buscar a vitória, você tem um equilíbrio exato entre a confiança e a crítica.



Madonna




Madonna Louise Veronica Ciccone mais conhecida como Madonna, (Bay City, Michigan, 16 de agosto de 1958,) é uma cantora, compositora, dançarina, produtora musical e cinematográfica, atriz e escritora americana. Vencedora de nove Prêmios Grammy e de um Globo de Ouro de melhor atriz. Madonna é a maior vencedora da história do VMA com 21 Prêmios ganhos. Também é vencedora de 4 EMA. Em 11 de Março de 2008, Madonna entrou para Hall da Fama do Rock and Roll título americano cedido aos artistas que fazem história e tem grande importância e influência no mundo da música por no mínimo 25 anos. Madonna adquiriu muitos prêmios ao longo de sua carreira e estes somam um pouco mais de 120, sendo uma das cantoras mais premiadas no mundo da música, segundo a Agência FamaPress. Madonna também é conhecida pelas polêmicas que causa ao misturar temas políticos, sexuais e religiosos à sua obra.
Desde o início de sua carreira em 1982, Madonna tem lançado vários discos e singles, vendendo mais de 290 milhões de discos no mundo inteiro, tornando-se a cantora que mais vendeu na história da música mundial. Em 2006, a Billboard divulgou que a sua turnê de 2006, Confessions Tour, é a turnê feminina que mais arrecadou na história. De acordo com o Guinness Book of Records e com a Revista Forbes, ela é a cantora mais rica do mundo com uma fortuna estimada em mais de US$ 1 Bilhão de dólares, e o Guinness World Records, listou Madonna como a Artista Feminina mais Bem Sucedida de Todos os Tempos.
Em 2008, segundo a revista Billboard, Madonna bateu seu próprio recorde com a turnê Sticky and Sweet, tornando-se não apenas a turnê de uma artista feminina que mais arrecadou na história, como também a turnê mais lucrativa de um artista solo.
Madonna é chamada constantemente por "Material Girl" e "Rainha do Pop", devido às suas vendas notórias e sua influência inigualável na história da música.
Em 2009, Madonna foi considerada a 3ª celebridade mais poderosa do mundo, atrás apenas de Angelina Jolie e Oprah Winfrey (1° e 2° lugares respectivamente).

Roger Federer




Roger Federer (8 de agosto de 1981, Basileia) é um tenista suíço, considerado por diversos analistas esportivos, críticos de tênis e antigos tenistas como o melhor jogador de tênis de todos os tempos .
Em 2004, alcançou a liderança do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), posição que conservou por 237 semanas consecutivas, um novo recorde mundial. Depois de perder a posição para Rafael Nadal, conseguiu recuperá-la em 5 de julho de 2009, após vencer o torneio de Wimbledon e se consagrar como o maior campeão de Grand Slams da história, com quinze títulos.
O estatuto de Federer deriva dos seus numerosos recordes, entre os quais 15 títulos de Grand Slam e um career Grand Slam (vitória nos quatro torneios do Grand Slam, recorde partilhado com cinco tenistas). Federer tem ainda o recorde de 21 finais de Grand Slam disputadas. Até setembro de 2009, Federer atingiu pelo menos as semifinais nos últimos 22 torneios do Grand Slam, série iniciada em Wimbledon 2004. Em resultado de seus sucessos, Federer conquistou o Laureus World Sportsman of the Year por quatro anos consecutivos (2005–08).

Luís XVI




Luís XVI de Bourbon, nascido em 23 de agosto de 1754 em Versalhes e executado em 21 de Janeiro de 1793 em Paris, foi rei da França (1774-1791), depois rei dos Franceses (1791-1792). Era filho do delfim Luís e de Maria Josefa de Saxônia e esposo de Maria Antonieta da Áustria (com quem se casou com 16 anos).
Quando subiu ao trono, as finanças reais não se encontravam numa situação favorável, e assim permaneceram até ao eclodir da Revolução Francesa, altura em que Luís XVI foi deposto. Aconselhado por Maurepas, escolheu para seus ministros homens de talento como Turgot e Malesherbes. Reconvocou o Parlamento, mas este voltou a fazer-lhe oposição. O rei teve de abandonar seus ministros reformistas (1776), substituindo-os por Necker, também destituído depois de ter publicado a Prestação de contas ao rei sobre o estado das finanças (1781).
Não pôde nem evitar a Revolução, apoiando as reformas econômicas e sociais propostas por Turgot e Necker, nem tornar-se líder popular, por não compreender as aspirações do povo.
A política externa praticada por Vergennes e o Tratado de Versalhes restauraram o prestígio da França. Mas, no interior do país, a oposição cresceu; Calonne, seguido de Loménie de Brienne, tentou em vão resolver a crise financeira. Convocou a altamente aristocrática Assembléia dos Notáveis (1787) e nada conseguiu. Luís XVI teve de chamar de volta Necker (1788) e prometer a convocação dos Estados Gerais, que estavam à margem do governo havia 175 anos. Os Estados Gerais, que se reuniram em Versalhes em 1789, são a reunião das três ordens da sociedade desde a Idade Média: o nobre que luta (1º estado), o clero que reza (2º estado) e o camponês que trabalha (3° estado). Estes fatos marcaram o início da Revolução.
Os deputados do Terceiro Estado constituíram a Assembléia Nacional e depois Assembléia Constituinte. A família real foi trazida à força de Versalhes para Paris (outubro de 1789) e sua tentativa de fugir do país foi frustrada em Varennes (20 de junho de 1791), quando foi feita prisioneira da Comuna insurrecional (10 de agosto). A monarquia foi abolida em 21 de Setembro de 1792. Luís XVI, desmoralizado por sua tentativa de fuga e por suas negociações com o estrangeiro, perdeu completamente a popularidade. Encerrado no Templo e acusado de traição, foi julgado pela Convenção e condenado à morte, sendo guilhotinado em 21 de janeiro de 1793. A rainha consorte Maria Antonieta foi executada seis meses depois. A sua morte provocou a união dos soberanos europeus contra a França revolucionária.
Pensa-se que as chamas da Revolução em parte, foram atiçadas pelas mentiras que rodearam o famoso escândalo do colar, pelo fato do rei dar ouvidos à sua esposa, imprudentemente, sobre assuntos políticos e ainda o ódio que muitos membros da nobreza e clero tinham contra Maria Antonieta, da linhagem dos Casa de Habsburgos, eternos rivais dos Casa de Bourbon e pela sua frivolidade e gosto pelo luxo.

Henry Ford




Henry Ford (Springwells, 30 de Julho de 1863 — Dearborn, 7 de Abril de 1947) foi um empreendedor estadunidense, fundador da Ford Motor Company e o primeiro empresário a aplicar a montagem em série de forma a produzir em massa automóveis em menos tempo e a um menor custo. A introdução de seu modelo Ford T revolucionou os transportes e a indústria norte-americanos. Ford foi um inventor prolífico e registrou 161 patentes nos EUA. Como único dono da Ford Company, ele se tornou um dos homens mais ricos e conhecidos do mundo.
A ele é atribuído o "fordismo", isto é, a produção em grande quantidade de automóveis a baixo custo por meio da utilização do artifício conhecido como "linha de montagem", o qual tinha condições de fabricar um carro a cada 98 minutos, além dos altos salários oferecidos a seus operários — notavelmente o valor de 5 dólares por dia, adotado em 1914.
Ford via no consumismo uma chave para a paz, o que o levou certa vez a dizer: "o dinheiro é a coisa mais inútil do mundo; não estou interessado nele, mas sim no que posso fazer pelo mundo com ele". Ele não confiava em contadores, tendo reunido uma das maiores fortunas do mundo sem ao menos possuir auditoria em sua companhia. A companhia teve sua primeira auditoria depois que Henry Ford II se tornou seu diretor [carece de fontes]. O intenso empenho de Henry Ford para baixar os custos resultou em muitas inovações técnicas e de negócios, incluindo um sistema de franquias que instalou uma concessionária em cada cidade da América do Norte, e nas maiores cidades em seis continentes. Ford deixou a maior parte de sua grande riqueza para a Fundação Ford, mas providenciou para que sua família pudesse controlar a companhia permanentemente.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Por que esse ascendente é tão difícil? Oh my God!
Reclamam dos Scorpios, mas não fazem a mínima ideia do que é ter uma Virgo em sua vida! kkkkkkk

Essa é a minha combinação...
Meu leoãzinho tem suas arestas podadas pela Virgo, rígida, careta e problemática.

Beijos!

Anônimo disse...

Minha combinação é Leão e libra, e também a libra deixa meu leão calminho, mas também se pisar na patinha dele a balança desequilibra e o leãozinho diz coisas terríveis KKKKKKKK

Eu sei como é tenso a Virgo, afinal, tenho uma em casa. Problemática...

Anônimo disse...

Sou leão com libra e concordo com o outro anônimo, as vezes libra me deixa mais calma do que eu até gostaria, mas pisando na patinha a balança desiquilibra e sai de perto hahaha
porém sei como virgo é problem afinal tenho em mercúrio que na verdade é o reino de virgo haushau a parte intelectual e sou do tipo que mesmo tirando 10 sente que não foi o suficiente, sou totalmente critica intelectualmente comigo e o mundo, ideologicamente e tals e ainda para dar uma contradição aquário domina meu mapa quebrando todas as imposições haushua sou foda e complicada u.u haushauhs

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015