terça-feira, 14 de julho de 2009

Sol em Câncer e Ascendente em Capricórnio



Você aparenta ser mais forte do que se sente na verdade, mas no fundo você aparenta e é uma pessoa muito forte, densa e profunda em tudo o que faz. Câncer representa simbolicamente o chão, a terra, o assoalho, as bases onde assentamos nossas vidas, Capricórnio representa o teto, o limite, o máximo até onde se é capaz de chegar. Então sua personalidade é realista, consciente das suas limitações e das suas próprias condições e capacidades o que lhe concede uma excelente capacidade administrativa aliado a uma arguta visão do passado e do futuro que lhe permitem planejar com cuidado os seus passos e otimizar o seu presente. Na verdade a impressão que você causa nas pessoas é a de uma individualidade fechada, séria, de poucos amigos, com um tom de arrogante austeridade que termina por realmente afugentar os mais sensíveis. Mas na prática você é uma pessoa sensível, impressionável e que tem uma natureza sociável, porém mais discreta. Você é tímido, mas não tem medo dos outros e sabe bem como se impor, colocando-se sempre numa postura defensiva e controladora. Vivencia eternos dilemas entre a permissão do fluir emocional, e a repressão e controle absoluto dos instintos. As vezes se entrega intensamente a manifestação da emoção, as vezes da uma bronca em si mesmo, engole o choro e toca as coisas pra frente como se nada estivesse acontecendo. As vezes funciona para os outros como um doce e acolhedor conselheiro, quase ‘maternal’, as vezes surpreende as pessoas com posturas irônicas ou uma visão fria e prática das coisas. O que é ocorre é que em você a sensação jamais é ignorada, ter o sol em câncer implica em se importar com sua natureza interna e não em fingir que ela não existe, mas sua forma de se colocar no mundo tende a ser quase que invariavelmente prática. O pessimismo as vezes pode impregnar sua visão de uma maneira pouco saudável e você deve perceber os momentos onde está exagerando no realismo, e tentar perceber quando você permitiu que o realismo se transformou em medo e negatividade gratuita.

Gisele Bündchen



Gisele Caroline Bündchen (Três de Maio-RS, 20 de julho de 1980 às 17:00) é uma supermodelo brasileira.
Bündchen foi, em setembro de 2000, considerada a modelo mais bonita do mundo, pela revista Rolling Stone e em 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008, pela revista Forbes, a mais bem paga. Sua fortuna está avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo. Também como a "modelo-ícone" mais "sexy" do mundo, segundo o site models.com.

Ney Latorraca



Antonio Ney Latorraca (Santos, 25 de junho de 1944 às 17:15) é um ator brasileiro.
Começou sua carreira com apenas seis anos de idade, participando de radionovelas na Rádio Record.
Sua primeira telenovela foi na TV Tupi, em 1969, a Super Plá.
Seu mais ilustre personagem de telenovela foi o terrível (e cômico) Conde Vladimir Polanski, o Vlad, de Vamp (telenovela). Outro personagem marcante de sua carreira foi o Barbosa da antiga TV Pirata.
Grande ator de teatro, uma de suas peças que ficou anos em cartaz e foi grande sucesso de bilheteria foi O Mistério de Irma Vap, contracenando com Marco Nanini numa produção de Marília Pêra . Foi essa a primeira peça em que os atores trocavam rapidamente de roupa para cada cena e é utilizado hoje em vários outros espetáculos. Essa peça foi recentemente transformada em filme Irma Vap - o retorno, dirigido por Carla Camurati.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Gabi Collaço on 14 de outubro de 2016 04:01 disse...

Ney Latorraca é leonino não,canceriano.Ele faz aniversário em 27 de Julho,alguns dizem 25.Mas mesmo assim é leonino!!
No mais,ótimo texto.Super algumas pessoas que eu conheco!!

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015