sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sol em Câncer e Ascendente em Aquário



Você tem uma personalidade excêntrica e contraditória. Age de acordo com seu ascendente aquariano, sendo uma pessoa sociável, um tanto fria, de pensamento aparentemente iconoclasta e revolucionário, intelectual e contemporânea nos modos. Mas digamos que você é uma pessoa que pensa pra trás, mas age pra frente. É a contradição de se ter ascendente aquário e o sol no sexto signo, Câncer, que representam coisas bastante divergentes e incompatíveis. Sempre que o sol está no sexto signo relativo o ascendente, a personalidade do indivíduo é aquela que a gente diz que é preocupada com coisas pequenas, com os pequenos detalhes sem grande importância mas que fazem diferença no final. Neste caso isso acontece pelo seguinte: Ter o sol em câncer significa a preocupação com a criação de bases para se construir coisas, significa o fincar raízes para o início do desenvolvimento mais definitivo. Aquário já representa um momento em que a coisa inclusive já se desenvolveu e já deu o que tinha que dar, é o momento da destruição, do ruir das estruturas antigas e o abrir caminho para o futuro, o esquecimento do passado. Do que adianta ficar criando bases se você nem espera as coisas se desenvolverem para destruí-las? A manifestação desta contradição na sua personalidade se dá numa tendência a se preocupar em excesso com coisas fadadas a ser renovadas muito rapidamente. Você é sensível, magoável e tem dificuldade de esquecer de uma ofensa. Mas a sua forma de conduzir a vida revela isenção emocional, como se nada fosse capaz de afeta-lo: Por mais destruído que você se sinta por dentro, por fora você mostra indiferença. Por mais feliz, apaixonado, por mais ódio que sinta por fora você é indiferença, o que desconcerta as pessoas quando de repente você revela o que, de fato, esta acontecendo com você. No fundo isso lhe protege até certo ponto, mas essa conduta pode levar a um isolamento emocional que não lhe faz bem. Procure comunicar o que realmente se passa com você, quando você sentir que as pessoas simplesmente não conseguem perceber, o que tende a ocorrer com freqüência.

Willen Defoe



Willem Dafoe Jr. (Appleton-WI , 22 de julho de 1955 às 19:30) é um ator estadunidense.
Considerado um dos mais talentosos de sua geração, marcou o cinema fazendo um dos atores principais em Platoon (Pelotão) e vilões - como o de Velocidade máxima 2 e Homem-Aranha.
Também atuou em comédias, como A vida marinha com Steve Zissou, além de emprestar sua voz a um personagem de Procurando Nemo.

Duque de Windsor



Eduardo VIII do Reino Unido (nome completo: Edward Albert Christian George Andrew Patrick David; 23 de Junho de 1894 21:55 em Richmond Surrey – 28 de Maio de 1972) foi Rei do Reino Unido de 20 de Janeiro de 1936 até à sua abdicação a 11 de Dezembro no mesmo ano. Era o filho mais velho do Rei Jorge V do Reino Unido e da princesa Maria de Teck.Como filho mais velho de Jorge V, Eduardo (conhecido por David em família) foi feito Príncipe de Gales em 1910 depois da ascensão do pai à coroa. Em 1930 Eduardo conheceu Wallis Simpson, uma americana em processo de divórcio por quem se apaixonou. A relação amorosa não foi aceite pela família real, que se recusou receber Eduardo na presença dela e resultou num afastamento de Eduardo do pai e irmãos.
Em Janeiro de 1936, Eduardo tornou-se Rei e manifestou a sua intenção de casar com Mrs Simpson assim que o divórcio dela fosse declarado. A ideia provocou uma onda de protestos da família real, dos políticos e da Igreja Anglicana. Após ver a sua sugestão de realizar um casamento morganático ser rejeitada pelo Primeiro-ministro Stanley Baldwin, Eduardo VIII tomou uma decisão drástica. Em Dezembro do mesmo ano, anunciou a sua abdicação, argumentando que seria incapaz de carregar o peso da coroa sem o apoio da mulher que amava. A coroa passou então para o seu irmão mais novo e Eduardo tornou-se Duque de Windsor, revertendo à sua condição de príncipe do Reino Unido.
A 3 de Junho de 1937 Eduardo casou-se com Wallis Simpson numa cerimónia privada em França, à qual faltou a família real britânica. A relação com a família permaneceu tensa com a recusa de reconhecimento da nova Duquesa de Windsor. O casal foi impedido de estabelecer residência nas Ilhas Britânicas e, em troca, Eduardo obrigou a coroa a pagar uma soma avultada pela devolução do Castelo de Sandringham e do Castelo de Balmoral, que eram sua propriedade pessoal enquanto filho mais velho de Jorge V. A simpatia de Eduardo para com o regime nazi e a visita que fez em 1937 a Adolf Hitler não contribuíram para a melhoria de relações.
Durante a Segunda Guerra Mundial, devido às suspeitas de simpatias pela Alemanha, foi desterrado para as Antilhas como governador-geral, para evitar que se tornasse um fantoche alemão.
Eduardo tentou em vão durante sua vida obter para sua esposa o título de "Alteza Real". Morreu em Paris em 1972 e está sepultado no Castelo de Windsor.

Monique Evans



Monique Evans (Rio de Janeiro, 5 de julho de 1956 às 20:40) é uma modelo, atriz e apresentadora de televisão brasileira.
Começou a carreira como modelo e, aos dezoito anos, já era famosa. Depois virou atriz, posou para a revista Playboy, e ficou fora da mídia por um tempo. Voltou como apresentadora de um programa de venda de produtos eróticos no canal à cabo Shoptime. O programa alcançava bons índices de audiência graças ao humor debochado e a forma natural com que ela apresentava os produtos.
Entre 2002 e 2005, na RedeTV!, Monique apresentou o programa "Noite Afora", cujo principal tema era o sexo. Teve passagem pelo SBT, em 2005, fazendo algumas reportagens para o programa "Domingo Legal".
Atualmente é evangélica e faz reportagens para o programa "TV Fama", da RedeTV!. Hoje é carinhosamente chamada de "Titia", pelos fãs.
A apresentadora e repórter tem dois filhos: Armando, fruto de seu casamento com o modelo Pedro Aguinaga e Bárbara, fruto de seu casamento com o empresário José Clark.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Carmen Lucia Chaves Bonecker on 15 de abril de 2010 22:05 disse...

ELIAS, NASCI EM 15/05/60, AS 19:15H, NO RIO DE JANEIRO. ASSIM, SOU CANCER COM ASCENDENTE E AQUÁRIO E A SUA DEFINIÇÃO, SOU EU.
FIQUEI MUITO IMPRESSIONADA.
PARABÉNS E OBRIGADA POR ME AJUDAR A ENTENDER-ME UM POUQUINHO
UM ABRAÇO
CARMEN CHAVES

Vancourt on 21 de julho de 2010 15:01 disse...

da pra ver que a moça ai embaixo tem asc aquário, veio gritando!

auhauauha

e pra falar a verdade, é tudo verdade, essas pessoas são uma coisa bizarra, eu me achava bizarro, mas depois que comecei a ver os ascendentes aquárianos sendo soltos... Virei normal.

Eita combinação mais alienígena.

E diria eu, que eles tem um realmente um coração de manteiga e nem tem como se defender, depois que tu passa pela casca, o miolo é inofensivo. Os outros asc já protegem o miolo, esse não.



Mas são pessoas ótimas *0*

Anônimo disse...

Olá,
Fiquei pensando...uma lua em um signo do elemento terra, não poderia dar uma equilibrada? Digo isto, porque tenho lua em touro e não me sinto assim não, rsrsr, sou bem centrada e decidida, penso pra frente e ajo pra frente, rsrs.

Gostei do blog.

Flávia Luz Ahlmann

Anônimo disse...

cada um é cada um...

Anônimo disse...

Me definiu completamente,da cabeça aos pés rs,gostei muito do texto.

Anônimo disse...

Sol em cancer , ascendente aquario, lua em cancer .alguem sabe algo a respeito? Sou uma alienígena ??

Vivian Costa on 30 de junho de 2016 14:39 disse...

Sou de câncer com ascendente em aquário e lua em áries. O que isso quer dizer ?

Danielle Dell on 15 de setembro de 2016 12:16 disse...

Sou de câncer com ascendente em aquário e lua em escorpião...socorro

Hey Becky on 22 de setembro de 2016 16:39 disse...

Sol câncer Asc aquário e lua em capricórnio, não sei nem mais o que é ser sentimental

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015