sábado, 13 de junho de 2009

Sol em Gêmeos com Ascendente em Sagitário






Esses são dois signos masculinos, mutáveis e de natureza dual, oscilatória e intelectual. Você é uma pessoa inteligente, que alia os aspectos filosóficos de sagitário com a curiosidade natural de gêmeos. Quando se fala em “aspectos filosóficos” do signo de sagitário na astrologia significa que eles tem o espírito da eterna dúvida e da busca infinita por uma “verdade” que sempre moveu os filósofos ao longos dos séculos. Esse espírito de busca está muito evidente em sua natureza, com você sendo uma pessoa sempre inquieta, nunca contente, nunca conformada, sempre querendo saber os porquês por trás dos fatos. Além disso existe em você também uma necessidade de expansão latente no plano físico, e por isso você tende a ser uma pessoa mais aventureira e ativa.


A natureza geminiana o move em busca da experimentação, você é uma pessoa curiosa e com múltiplos interesses, exploradora, versátil e bastante mutável no que diz respeito aos seus conceitos gerais, seus entendimentos sobre a vida, ou seja, você não consegue viver apegado a nenhuma “verdade” absoluta e está sempre buscando uma certeza definitiva que no íntimo sabe que jamais irá encontrar. Seu comportamento é jovial e divertido e você tende a ser popular, já que é muito sociável, gosta de se misturar com as pessoas e demonstra interesse e concede às pessoas uma importância que sempre as faz se sentir especiais.


Você lidaria muito bem com alguma atividade onde pudesse entreter as pessoas, pois lida muito bem com a exposição pública e é uma pessoa com amplas habilidades de comunicação. É capaz de se fazer entender com clareza e age de forma professoral ao longo da vida sentindo grande prazer em aprender e em disseminar o seu conhecimento. Tende a vivenciar várias crises pessoais ao longo de sua vida quando sua mente passa pelo processo de mudança de “paradigma”, quando você descobre um novo fato e sua mente sofre uma completa reorganização e estes processos tendem a ser freqüentes no seu caso. Sua inquietação o faz um eterno buscador de novas verdades, novas lições e novos aprendizados. O processo de expansão físico e mental pode ser infinito porque você conservará até muito tarde na vida a jovialidade e a sede pelo novo.


Outra questão importante é a da dualidade, e a dicotomia entre verdade versus Mentira, ser honesto e virtuoso com os outros ou ser fiel a sua verdadeira essência, a sua verdadeira verdade? O que é ser ético de fato é ser bom para o outro ou ser bom para si? O eixo Gêmeos Sagitário é o que representa os eternos conflitos intelectuais, de verdade versus mentira, fé versus empirismo, você varia entre o
niilismo e  ceticismo,a fé mais ingênua e intransigente, tudo isso num piscar de olhos! Gêmeos e Sagitário são os signos que tratam dos conflitos de natureza ética e ideológica e você tende a viver crises de indecisão em relação a postura mais correta em diversas situações. Sua intenção é ser justo, e ao mesmo tempo não ser cruel e você se sentirá paralisado em diversos momentos por não saber o que vale mais a pena sacrificar, se os princípios intelectuais da ética e da justiça ou os princípios humanos da empatia e da compaixão.





Bob Dylan






Robert Allen Zimmerman, mais conhecido como Bob Dylan, (Duluth-MN, 24 de maio de 1941 às 21:05) é um cantor e compositor norte-americano.Nascido no estado de Minnesota, neto de imigrantes judeus-russos, aos dez anos de idade Dylan escreveu seus primeiros poemas e, ainda adolescente, aprendeu piano e guitarra sozinho. Começou cantando em grupos de rock, imitando Little Richard e Buddy Holly, mas quando foi para a Universidade de Mineapolis em 1959, voltou-se para a folk music, impressionado com a obra musical do lendário cantor folk Woody Guthrie, a quem foi visitar em New York em 1961.




Jean-Paul Sartre







Jean-Paul Charles Aymard Sartre (Paris, 21 de Junho de 1905 às 18:45 — Paris, 15 de Abril de 1980) foi um filósofo francês, escritor e crítico, conhecido representante do existencialismo. Acreditava que os intelectuais têm de desempenhar um papel ativo na sociedade. Era um artista militante, e apoiou causas políticas de esquerda com a sua vida e a sua obra.Repeliu as distinções e as funções oficiais e, por estes motivos, se recusou a receber o Prémio Nobel de Literatura de 1964. Sua filosofia dizia que no caso humano (e só no caso humano) a existência precede a essência, pois o homem primeiro existe, depois se define, enquanto todas as outras coisas são o que são, sem se definir, e por isso sem ter uma "essência" posterior à existência.





Maria Bethânia








Maria Bethânia Viana Teles Veloso (Santo Amaro da Purificação, Bahia, 18 de junho de 1946 às 16:40) é uma cantora brasileira que tem a marca de ser a segunda artista feminina em vendagem de discos do Brasil, sendo a maior da MPB, com 26 milhões de cópias. Atende pela alcunha de Abelha-rainha por causa do primeiro verso da música que dá nome ao LP Mel de 1979. Considerada por muitos brasileiros uma das maiores cantoras da história do Brasil. É irmã caçula do compositor Caetano Veloso e da poetisa e escritora Mabel Velloso.




Ian McKellen






Ian Murray McKellen (Burnley, Lancashire, 25 de maio de 1939 às 21:30) é um ator inglês de teatro e cinema. Tornou-se especialmente conhecido pelo grande público após atuar na trilogia O Senhor dos Anéis, X-Men e, mais recentemente, O Código Da Vinci. O ator foi eleito o homossexual mais influente do Reino Unido em pesquisa publicada pelo jornalThe Independent. A lista marcava o final do Europride, um festival anual do orgulho gay que, neste ano, reuniu 40 mil pessoas em duas semanas de eventos.Ian McKellen assumiu ser homossexual no final da década de 1980 (alguns defendem que foi desde a década de 1960), e é co-fundador do grupo de Stonewall, que faz campanhas pelos direitos de gays. Quando lançava O Código Da Vinci no Festival de Cannes, fez piadas quando perguntado sobre a polêmica do filme com a Igreja Católica: "Sei que a Igreja tem problemas com os gays. Essa é uma boa notícia para eles: Jesus não era gay!", disse.





Sônia Braga






Sônia Maria Campos Braga (Maringá, 8 de junho de 1950 às 18:15) é uma atriz brasileira.
Filha de Hélio Fernando Ferraz Braga e Maria Braga Jaci Campos, figurinista natural de Tupã, é irmã de Júlio, Ana e Hélio e tia de Alice Braga, também atriz.Sônia Braga estreou na carreira artística aos 18 anos, na peça teatral Hair, da qual foi a grande estrela. No cinema protagonizou importantes filmes, como Dona Flor e Seus Dois Maridos, Eu Te Amo e A Dama do Lotação. Na televisão, um de seus primeiros trabalhos foi na versão brasileira do programa educativo infantil Vila Sésamo (Sesame Street), em que interpretava a professora Ana Maria, mas seus maiores sucessos foram as telenovelas Gabriela e Dancin' Days.

A partir de 1985 foi viver nos Estados Unidos da América onde atuou em filmes e programas de televisão, tendo participado da famosa série norte-americana Sex and the City.
Após vinte anos vivendo no exterior, em 2006, Sônia regressou ao Brasil para participar de uma telenovela inteira, Páginas da Vida, de Manoel Carlos, onde interpretou uma escultora internacionalmente reconhecida. Sua última participação completa fora em 1980, em Chega Mais. Depois disso, ela participou dos primeiros quinze capítulos da telenovela de época Força de um Desejo, em 1999. Caetano Veloso compôs duas canções inspiradas em Sônia Braga, que são Tigresa, sucesso na voz de Gal Costa, e Trem das Cores. Posou para a revista Playboy em setembro de 1984 e julho de 1986. Em 2007 interpretou a personagem Alice Monteiro em Donas de Casa Desesperadas, versão brasileira de Desperate Housewives.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Não consegues arranjar o " Sol em Escorpião e Ascendente em Sagitário " ??
Agradecia, se conseguisses! :)

Anônimo disse...

Esse autor é mesmo um puxa-saco :P

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015