quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sol em Gêmeos com Ascendente em Leão






Gêmeos e Leão são signos altamente criativos e expressivos. O gosto por contar histórias de um, e o amor pelo brilho e pelo drama do outro criam uma personalidade marcante, autocentrada e radiante. Aqui o Sol em gêmeos se expressa com mais confiança, sem tantas oscilações, e de uma maneira generosa, divertida e criativa. O ascendente em Leão neste caso se expressa sem a ingenuidade típica. Diferente do Leão típico que nasce com uma autoconfiança cega, a mistura com o signo de gêmeos adiciona inteligência e alguma malícia que levam a pessoa a perceber o tênue limiar entre a autoconfiança e o ridículo.  

Otimistas e muito sociáveis, quem nasce com esta combinação tende também a fazer muitos amigos e são pessoas divertidas, brincalhonas e donas de um fino senso de humor. Inteligentes, gostam de ser reconhecidas por seus conhecimentos e habilidades , mas acima de tudo, valorizam bastante a opinião alheia, gostam de ter uma reputação positiva e se esforçam bastante por ela. Gostam de falar e amam se sentir em um palco onde podem ser o centro das atenções por alguns momentos. Seu temperamento oscila muito entre o puramente alegre e extrovertido, e o autoritário e o explosivo. Podem ser muito egoístas e egocêntricas, e o maior defeito pode ser a tendência em aumentar suas próprias qualidades, gabando-se de suas proezas e falando bastante a respeito de si mesmo.


A mesma tendência que leva ao maior defeito leva também a maior qualidade: a força e a confiança em si mesmo. Se o restante do mapa contribuir, tendem a ser pessoas muito extrovertidas, sempre em evidência e com tendência a receber benefícios de pessoas investidas de autoridade. A imagem dá uma ideia de autoritarismo, de vigor, audácia e potência, mas normalmente a pessoa não tem nem mesmo a intenção de sustentar tal fachada por muito tempo, e vive a vida com leveza e extrema liberdade. É uma pessoa vaidosa, sensível aos comentários, ama os elogios e sobretudo gosta de ser reconhecida como alguém que sabe algo, que é boa em alguma coisa, ou como alguém que simplesmente não é 'ignorante'.


O foco da pessoa gira muito em torno do 'reconhecimento' que ela é capaz de obter. Ser ignorado, especialmente quando está tentando ser engraçadinho, pode ser mortal pra esse indivíduo, mas ele normalmente se recupera rápido e como é uma pessoa segura do seu potencial normalmente não se deixa abalar,apesar de obviamente sempre contar e sempre preferir os feedbacks positivos, e por esse motivo devem se acautelar com a possibilidade de se tornarem viciados na adulação alheia. São pessoas que representam muito bem, sua expressividade e talento natural para a dramatização pode favorecer o envolvimento com as artes cênicas por exemplo, ou com qualquer coisa que lhe exija uma representação mais sofisticada.



Johnny Depp





John Christopher Depp II (Owensboro, 9 de junho de 1963 às 8:44 AM) é um ator estadunidense, conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos.




Marilyn Monroe






Marilyn Monroe, nome artístico de Norma Jean Baker (nascida Norma Jean Mortenson;Los Angeles, 1 de junho de 1926 às 9:30 AM — Los Angeles, 5 de agosto de 1962) foi uma atriz norte-americana.
É uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX.




Alanis Morissette





Alanis Nadine Morissette (Ottawa, 1 de junho de 1974 às 9:39 AM) é uma cantora, compositora, ocasionalatriz e produtora canadense. Já ganhou treze Junos Awards e sete Grammys, e desde 1991 já vendeu cerca de 68 milhões de cópias em todo mundo.[1] Alanis começou sua carreira como cantora ainda adolescente no Canadá gravando dois discos do gênero dance-pop, Alanis andNow Is the Time, pela MCA Records. Seu primeiro álbum internacional foi Jagged Little Pill, lançado em 1995, que permenece como o álbum de estréia mais vendido por uma cantora, vendendo mais de 30 milhões de cópias mudialmente. Alanis é considerada a cantora de rock que mais vendeu discos na história da música. Seu álbum seguinte foi, Supposed Former Infatuation Junkie, que foi lançado em 1998 e também fez sucesso. Em 1999, Alanis gravou pelaMTV um álbum acústico que se chamou Alanis MTV Unplugged,o qual contém músicas de seus dois álbuns antecessores. Alanis também trabalhou como produtora de seus próximos discos, que são Under Rug Swept, Feast on Scraps, So-Called Chaos. Seu último lançamento foiFlavors of Entanglement no ano de 2008.




Gêmeas Olsen






Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen (Sherman Oaks, California, 13 de Junho de 1986, Ashley nasceu às 9:43 AM e Mary-Kate nasceu às 9:45 AM.) são gêmeas, atrizes, empresárias e estilistas estadunidenses, sendo Ashley também universitária. As gêmeas são famosas pelos trabalhos que faziam quando crianças, por serem atuais ícones da moda, pela extrema magreza, e pela fortuna conquistada, avaliada em mais de 410 milhões de dólares.Surgiram na televisão aos nove meses de idade, interpretando a Michelle Tanner, na serieTrês é Demais, e desde então têm lançado uma série de filmes, series, roupas, brinquedos e anúncios publicitários, além dos produtos, as gémeas são as donas da companhia Dualstar. Tudo isso garantiu-lhes o título de jovens celebridades mais ricas do mundo, posto perdido em 2007, quando elas completaram 21 anos e ocuparam a 37ª posição no ranking geral das celebridades mais ricas do mundo, à frente de ícones como Cristiano Ronaldo, Paris Hilton e David Beckham. Têm um irmão mais velho, Trent (nascido em 6 de maio de 1984) e uma irmã mais nova, Elizabeth Marie "Lizzie" Olsen (nascida em 16 de Fevereiro de 1989). Em 1996, os seus pais divorciaram-se. Dave casou-se com Martha Mackenzie e teve mais dois filhos, Taylor e Jake. Ao completarem 18 anos, as meninas deram um grito primal de independência. Assumiram o controle da própria fortuna, mudaram da casa de sua mãe para o outro lado do país - Nova York e entraram na faculdade. A mudança foi tão radical que mereceu destaque nas páginas da revista Veja, na edição 'Veja MODA & Estilo'.Ashley trabalha no ateliê do estilista Zac Posen, garoto-prodígio da moda americana, e a irmã Mary Kate faz estágio com a celebrada fotógrafa Annie Leibovitz.



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Fritiane Totallytchoisted on 22 de setembro de 2009 20:41 disse...

Só falata acrescentar Marina Fatiane a mior e melhor escritora sobre genero e envelhecimento na historia da psicologia kkkkkkkkkkkkk, putz cara nao sou muito ligada em astrologia queria muito entender esse negocio de mapa astral e tal, mas olha! gostei do que li muitas coisas bateram comigo principalmente com relação aos elogios e o quanto fico sem graça se alguém nao presta atenção em mim. Vou passar a visitar mais teu blog,, fique a vontede tbm para ir ao meu tá? tem muitas coisas melosas, mas fazer o q? sou muiézinha né? rsrsr
Um abraço até mais!

taah_cast on 9 de outubro de 2010 19:36 disse...

Adorei, geminiana,ascendente em leão e assim mesmo.

Andreza Negreiros on 3 de janeiro de 2016 15:15 disse...

Nossa, eu nasci apenas uma hora e três minutos dps das gêmeas Olsen

Paula on 11 de agosto de 2016 20:18 disse...

A parte de egocentrico e reconhecimento não combina muito comigo na verdade não gosto de chamar atenção principalmente por coisas fúteise seio muito bem quando estou ou não certa lu quando uma pessoa é melhor do que eu em algo e não fico brava pu triste quando dizem isso na minha cara pois é a verdade.

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015