quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sol em Gêmeos com Ascendente em Escorpião




Escorpião e Gêmeos tem naturezas muito distintas. O primeiro é de água e fixo, centrado, silencioso e observador, enquanto o outro é de ar e mutável, o espírito da mudança, da impermanência e da comunicação. Você pode ser extremamente sutil mas muito agudo na sua forma de se aproximar da vida, sendo excelente pra levantar dados, solucionar mistérios e desmascarar impostores. Quando deseja descobrir ou aprender algo, nada é capaz de detê-lo, e de todos os geminianos, os que tem ascendente Escorpião são certamente os menos superficiais, são os que vivem a vida e os relacionamentos com mais intensidade. Apesar disso, conservam o medo geminiano da profundidade, e exploram esse desejo ou receio nos outros quando o encontram.


Sua curiosidade é aguda e você gosta de polêmicas, de tocar em tabus, de expor feridas, de ousar aquilo que a maioria das pessoas evita. Sua combinação de sol e ascendente junta o experimentalismo e espírito brincalhão de gêmeos com a intensidade e a profundidade do escorpião, indicando que você é uma pessoa muito complexa, de temperamento forte, de aparência enigmática, algo rude, de modos enérgicos, mas com um senso de humor que chega a soar quase diabólico, e uma agilidade e uma esperteza tão sutis que quase cegam as pessoas. Você é atraente, sedutor, e pode brincar com os desejos alheios mas no fundo não está interessado em muito profundidade, apesar de valorizar compromissos.


Você se sente sufocado com facilidade e a imagem que você projeta não contribui muito em relação a isso, você experimenta, instiga e quando percebe que realmente cativou e envolveu uma pessoa sente dificuldade de administrar a situação. Isso é porque você valoriza muito sua liberdade, apesar de ser intimista e intenso. Você ainda possui o sol posicionado no oitavo signo em relação ao seu ascendente, o que o torna morbidamente consciente daquilo que está errado tanto em você quanto nos outros, sobretudo no que tange os aspectos das incoerências e contradições intelectuais: Intimamente, você é uma pessoa indecisa e que muda facilmente de ideia, mas externamente sente uma imperiosa necessidade de manter a palavra, de se mostrar sólido e confiável.


Você é uma pessoa que se esforça pra expor e corrigir todas as incoerências existentes tanto em você quanto nos outros, usando a palavra muitas vezes como arma, e assumindo suas culpas, as vezes se culpando um pouco demais pelos pecados da duplicidade geminiana. O que você diz tem muito poder, tem a capacidade de transformar e de destruir, porque você tem a habilidade de descobrir o ponto fraco e a coragem de pressiona-lo sem dó. Com a idade você terá maior consciência dessa sua característica e certamente vai administra-la melhor, evitando cair na crueldade, coisa que pode acontecer com certa facilidade quando você está furioso. De todos os geminianos, esses são os que apresentam as maiores variações em termos de sua disposição com as pessoas, variando da um comportamento hostil e defensivo a um comportamento alegre, gregário e permissivo que pode confundir algumas pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de conhece-lo melhor.





Marquês de sade







Donatien Alphonse François de Sade, o marquês de Sade, (Paris, 2 de junho de 1740 às 17:00 — Saint-Maurice, 2 de dezembro de 1814) foi um aristocrata francês e escritor libertino. Muitas das suas obras foram escritas enquanto estava em um hospício, encarcerado por causa de seus escritos e de seu comportamento. De seu nome surge o termo médico sadismo, que define a perversão sexual de ter prazer na dor física ou moral do parceiro ou parceiros. Foi perseguido tanto pela monarquia (Antigo Regime) como pelos revolucionários vitoriosos de 1789 e depois por Napoleão.




Nicole Kidman






Nicole Mary Kidman (Honolulu, 20 de Junho de 1967 às 15:15) é uma atriz nascida nos Estados Unidos da América de pais australianos, e possui a cidadania dos dois países. Nicole é vencedora do Oscar e de vários outros prêmios de prestígio.À época de seu nascimento, a família morava no Havaí, tendo logo se mudado para Washington, DC; quando a pequena Nicole tinha três anos, os Kidman voltaram para Sydney, onde ela cresceu e começou a trabalhar como atriz nos anos 80. Após uma carreira variada em cinema de televisão nos EUA e na Austrália, sempre em filmes menores, Nicole teve sua oportunidade de brilhar em Terror a Bordo, de 1989, com Billy Zane e Sam Neill, uma história de suspense e terror sobre um casal de velejadores que resgata um sobrevivente de naufrágio em alto mar. A partir daí, sua carreira entrou numa pemanente ascensão, desde o filme do ano seguinte, Dias de Trovão, com Tom Cruise, a quem conheceu nas filmagens e com quem foi casada por onze anos, passando por bons papéis em Um Sonho Sem Limites, Malícia, O Pacificador , trabalhando com o ex-marido em De Olhos Bem Fechados do mito Stanley Kubrick até desembocar em seus grandes sucessos premiados como Moulin Rouge e As Horas, que lhe rendeu um Oscar em 2002. Possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada no número 6801 do Hollywood Boulevard e por ser filha de australianos nascida no Havaí, tem dupla cidadania. Foi casada com Tom Cruise por 10 anos e adotou duas crianças com ele, Isabella Jane Kidman Cruise e Connor Anthony Kidman Cruise. Após divorciar-se de Cruise, se casou com Keith Urban e teve sua primeira filha no dia 7 de julho de 2008, Sunday Rose Kidman Urban.




Clint Eastwood





Clinton "Clint" Eastwood, Jr. (São Francisco, 31 de Maio de 1930 às 17:35) é um ator, cineasta, produtor e compositor dos Estados Unidos famoso pelos seus papéis típicos em filmes de ação como um cara durão e anti-herói, principalmente como o Homem sem nome da Trilogia dos Dólares nos filmes western spaghetti de Sergio Leone dos anos 60, e interpretando o Inspetor 'Dirty' Harry Callahan na série de filmes Dirty Harry dos anos 70 e 80. Como diretor, seus filmes têm sido criticados positivamente. Já ganhou quatro vezes o Oscar — duas cada como Melhor Diretor e de Melhor Filme, e foi homenageado em 1995, recebendo o prêmio Prêmio Memorial Irving G. Thalberg em reconhecimento à sua longa carreira no cinema. Por duas vezes foi eleito o ator favorito dos estadunidenses, e é o único ator da história do cinema a estrelar em filmes considerados de "grande sucesso" por cinco décadas consecutivas. Eastwood também tem interesse na política. Membro do partido republicano desde 1951, Clint foi eleito prefeito de Carmel-by-the-Sea, Califórnia, onde permaneceu no cargo de 1986 até 1988.




Fernando Pessoa





Fernando António Nogueira Pessoa (Lisboa, 13 de Junho de 1888 às 15:20 — Lisboa, 30 de Novembro de 1935), mais conhecido como Fernando Pessoa, foi um poeta e escritor português.
É considerado um dos maiores poetas da Língua Portuguesa, e o seu valor é comparado ao de Camões. O crítico literário Harold Bloom considerou-o, juntamente com Pablo Neruda, o mais representativo poeta do século XX. Por ter vivido a maior parte de sua adolescência na África do Sul, a língua inglesa também possui destaque em sua vida, com Pessoa traduzindo, escrevendo, trabalhando e estudando no idioma. Teve uma vida discreta, em que atuou no jornalismo, na publicidade, no comércio e, principalmente, na literatura, onde se desdobrou em várias outras personalidades conhecidas como heterónimos. A figura enigmática em que se tornou movimenta grande parte dos estudos sobre as suas vida e obra, além do fato de ser o centro irradiador da heteronímia, auto-denominando o autor um "drama em gente". Morreu de cólica hepática aos 47 anos na mesma cidade onde nasceu, tendo a sua última frase sido escrita na língua inglesa: "I know not what tomorrow will bring... " ("Não sei o que o amanhã trará").





Prince






Prince Rogers Nelson (7 de junho de 1958, Minneapolis às 18:17) é um multiinstrumentista, músico e dançarino. Sua música mescla diversos gêneros musicais como funk, R&B, soul, new wave, jazz, Rock psicodélico, pop e hip hop. Prince tem a habilidade de juntar elementos de todos estes estilos musicais fazendo uso de sintetizadores e Bateria eletrônica desde o início de sua carreira no fim dos anos 70, tornando conhecido o som de Minneapolis, que influencia muitos artistas até hoje. Prince tem a reputação de ser um workaholic, seja trabalhando em suas músicas ou produzindo outros artistas até o ponto de deixar muito material inédito na gaveta. Considerado um perfeccionista, Prince tem a imagem de uma pessoa difícil de se trabalhar e por ser altamente protetor de sua música. Escreve, compõe e produz todas as suas músicas. Também toca todos os instrumentos em seus álbuns. Muitos críticos elogiam seu trabalho por sua versatilidade em compor, tocar, cantar e dançar, fazendo de sua performance em palco algo extraordinário.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

Gui on 12 de setembro de 2009 04:49 disse...

O SEU BLOG É LINDO!
PARABÉNS!
VOU COLOCAR UM LINK NO MEU.
UM GRANDE ABRAÇO!

☽❍☾Delua☽☆☾ on 14 de setembro de 2009 15:54 disse...

Oi Elias!
Belíssimo blog...além do mais, me fez dar de cara comigo mesma, nessa descrição sobre Geminianos com ascendente Escorpião.
Esta sou Eu, no melhor e pior de mim...
Beijo e Luz*

Adriana on 4 de novembro de 2009 15:10 disse...

PARABÉNS!

Estudo astrologia e conheço vários sites e blogs confiáveis, mas nunca tinha me deparado com tanta
ASSERTIVIDADE e SENSIBILIDADE em um trabalho de combinações de ascendentes! Perfeito !

Um abraço e BOA SORTE!

Adriana

Ludimilla on 29 de maio de 2010 11:45 disse...

Caramba, sou eu mesma!!! Tenho ressalvas qto astrologia, mas é inegável o fato que a descrição do geminiano com ascedente em escorpiao q vc fez está perfeita!!! Me enxerguei totalmente, mto obrigada! Vou usar seus conselhos p melhorar meu genio. Bjao!!!

Anônimo disse...

Definitivamente muito credível a sua descrição sobre a minha personalidade. Embora a minha Lua em Carneiro, venha trazer um pouco mais de turbulência a esta curiosa combinação. Não sei das outras pessoas com esta combinação sol e ascendente, mas eu pessoalmente sempre me senti muito diferente de todas as outras pessoas que conheci. Sinto que a reacção das pessoas em relação a mim são extremas. Ou gostam ou detestam, mas também é essa forma que eu tenho de ver o meu mundo...ou preto ou branco. Não sou estável, posso parecer assim, mas psicologicamente sou muito pouco estável. Parabéns pelo seu excelente post Elias Mendes.
Com os melhores cumprimentos
Diogo Freitas

Lino Bordin on 23 de fevereiro de 2011 10:09 disse...

Opa, nasci em 29/05 às 15:00 e posso dizer que (no máximo) 20 % dessa descrição se adequa à minha pessoa. Como sempre, astrologia é papo furado.

Anônimo disse...

Muito bom, nunca tinha lido uma definiçao tao boa

Li Jun Fan on 17 de novembro de 2015 16:36 disse...

Sou gêmeos com ascendente. em escorpião, com lua em áries e Júpiter em áries

Li Jun Fan on 17 de novembro de 2015 16:37 disse...

Me chamam de ogro

Li Jun Fan on 17 de novembro de 2015 16:38 disse...

Poderiam explicar a minha combinação completa?

Mark on 10 de janeiro de 2016 00:55 disse...

Ola o meu mapa é igual ao seu,sou geminiana, meu ascendente é escorpiao a minha lua é aries e a minha venus touro, vamos conversar ? Email:pettinha.23@outlook.com

Mark on 10 de janeiro de 2016 00:56 disse...

:)

Fabiana Vieira on 13 de junho de 2016 21:58 disse...

Gostaria de uma descrição assim pra gêmeos com ascendente em touro.

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015