sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sol em Áries com Ascendente em Sagitário





Sagitário e Áries são signos muito parecidos,ambos são extremamente otimistas, ambiciosos, positivos e são os signos mais francos, assertivos e objetivos do zodíaco. É o fogo elemento em comum entre esses dois signos que confere essa natureza, que é mutuamente alimentada. Além disso, ambos os signos estão relacionados a velocidade, com Áries indicando a pressa e Sagitário (cujo símbolo é um cavalo) regendo as viagens e as grandes distâncias a se percorrer. Você é uma pessoa visionária, que aprendeu desde muito cedo a pensar com a própria cabeça e a chegar a conclusões por si mesmo. É pouco influenciável porque o ascendente em sagitário o impele a sempre refletir muito sobre tudo o que ouve e vê, e o a posição do sol em Áries contribui pra que você tenha sempre a coragem de bancar suas próprias idéias. Entretanto, você tende sempre a uma visão muito positiva da vida, muito otimista e às vezes peca por não enxergar limitações óbvias, mas a vantagem é que você não é do tipo que se paralisa por conta de qualquer limitação.


Tem verdadeira aversão a tudo o que é velho, antigo, desgastado ou tradicional e sua postura é quase sempre a de ser pioneiro, a de iniciar, a de dar o primeiro passo, a de fazer o que a maioria tem medo porque você não tem apego nenhum pela palavra ‘segurança’. Áries, em relação a Sagitário, é o quinto signo, ter o sol no quinto signo em relação ao ascendente equivale a dizer que você é uma pessoa extremamente hedonista, competitiva, sensual e romântica, não no sentido mais piegas desse termo: Você tende a agir como caçador, como conquistador, aventureiro e mesmo as mulheres que nascem com este posicionamento sentem uma leve dificuldade em se manter num relacionamento estável, a não ser que este relacionamento seja com uma pessoa que lhe traga sempre novidades.


O tédio em todas as áreas de sua vida é o seu maior obstáculo. Sempre que as coisas estão estáveis, você se atira em alguma coisa nova, abandonando tudo o que conquistou com tanto esforço. Pra você, ficar parado é o pior dos castigos, mas é óbvio que caso seu mapa tenha posicionamentos que contradigam essa tendência haverá maior equilíbrio. Um dos maiores defeitos advindos desse posicionamento é uma intensa arrogância, que em alguns casos não tem fundamentos sólidos para ser sustentada, e uma forte tendência em abandonar seus projetos pela metade.


É muito assertivo na defesa de suas opiniões, às vezes chega a soar um tanto fanático. E a sua sinceridade e franqueza também, quando não são controladas, tornam-se hostis para as pessoas ao redor. Mas no geral as pessoas relevam seus defeitos, por conta da sua energia sempre positiva e bem humorada, que sempre coloca as pessoas pra cima, que sempre remexe com o que está estagnado. A profusão de fogo na sua personalidade pode queimar quem entra em contato com você com a excessiva franqueza ou agressividade, mas ao mesmo tempo sua aura anima e incentiva as pessoas ao seu redor. Corre o risco porém, de acreditar que sabe o que é melhor pras pessoas, sem demonstrar respeito pela individualidade alheia enquanto reinvidica liberdade e independencia total a si mesmo.





Cazuza





Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza, (Rio de Janeiro, 4 de abril de 1958 ÀS 21:10 – Rio de Janeiro, 7 de julho de 1990) foi um cantor, compositor e poeta brasileiro que ganhou fama como o vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho. Cazuza é considerado um dos melhores e mais importantes compositores da música brasileira. A parceria com Roberto Frejat é criticamente aclamada como uma das melhores do rock brasileiro. Dentre as composições famosas junto ao Barão Vermelho estão "Todo Amor Que Houver Nessa Vida", "Pro Dia Nascer Feliz", "Maior Abandonado", "Bete Balanço" e "Bilhetinho Azul". Cazuza tornou-se um dos ícones da música brasileira do final do século XX. Dentre sucessos musicais destacam-se "Exagerado", "Codinome Beija-Flor", "Ideologia", "Brasil", "Faz Parte Do Meu Show", "O Tempo Não Pára" e "O Nosso Amor A Gente Inventa".Cazuza também ficou conhecido por ser rebelde, boêmio e polêmico, tendo declarado em entrevistas que era bissexual. Ele foi o primeiro artista brasileiro a declarar publicamente ser soropositivo e sucumbiu à doença em 1990, no Rio de Janeiro.




Marlon Brando






Marlon Brando, Jr. (Omaha, Nebraska, 3 de Abril de 1924 às 23:00 — Los Angeles, 1 de Julho de 2004) foi um actor estadunidense, considerado um dos maiores atores de língua inglesa de todos os tempos, adepto do estilo realista de interpretação conhecido como Método Stanislavski.




Elton Jhon






Sir Elton Hercules John, nascido Reginald Kenneth Dwight, (Grande Londres, 25 de março de 1947 às 2:00 AM) é um dos mais importantes e influentes cantores, compositores e músicos do mundo. Elton John nasceu Reginald Kenneth Dwight em 25 de março de 1947 e cresceu em Pinner, Middlesex em um council house de seus avós maternos, com quem seus pais recentemente casados (Sheila Eileen (Harris) and Stanley Dwight) estavam vivendo.Seu nome artístico advem de dois integrantes de sua antiga banda, Bluesology - Elton Dean (saxofonista) e Long John Baldry (líder da banda).


Estudou na Pinner County Grammar School e ganhou uma bolsa escolar aos onze anos de idade para a Royal Academy of Music.A carreira de Elton John atravessa a quarta década de ininterrupto sucesso. Nos anos setenta, época que muitos consideram como sendo o auge de sua carreira (foi considerado o segundo artista mais importante dessa década, superado apenas por Paul McCartney), já podia ser considerado como um dos maiores astros de rock do planeta.Ainda na adolescência, integrou o grupo de blues Bluesology. Em 1967 estabeleceu parceria com o letrista Bernie Taupin, com o qual lançou grande parte de sua obra musical, mantendo-se a parceria até os dias de hoje.
Apesar de ter lançado o disco Empty Sky em 1969, que não trazia em seu repertório algum imediato sucesso , a guinada de sua carreira ocorreu com o lançamento do disco Elton John, de 1970, que o lançou como cantor de sucesso nos Estados Unidos e trouxe ao público um de seus maiores sucessos, a canção "Your Song".



Dentre seus discos de maior sucesso, destacam-se Goodbye Yellow Brick Road (1973) e Captain Fantastic and The Brown Dirt Cowboy, este último de 1975. São também os seus discos mais bem colocados no ranking de melhores discos do século XX elaborado pela revista Rolling Stone.
Além de Bernie Taupin, outros letristas trabalharam com Elton, entre os quais Gary Osborne e Tim Rice. Enquanto a parceria com o primeiro está presente nos discos A Single Man, 21 at 33, The Fox, Jump Up! e Leather Jackets, o trabalho com o segundo, iniciada com a música Legal Boys, de 1982, resultou anos depois na soundtrack dos filmes O Rei Leão (1994), com a qual Elton ganhou o Oscar de melhor trilha sonora, e O Caminho Para Eldorado (2001).É o único artista que até hoje conseguiu obter seis lançamentos consecutivos no primeiro lugar da Billboard, sendo detentor, ademais, do recorde de single de maior vendagem da história, com a adaptação feita em 1997 da canção Candle in the Wind em homenagem à amiga pessoal, Princesa Diana, totalizando um total de quarenta milhões de cópias vendidas.


Elton John manteve-se em evidência na década de 1980, época em que lançou um álbum inédito por ano, levando ao público hits como I Guess That's Why They Call It The Blues, I'm Still Standing, Sacrifice, Nikita e diversos outros. Apesar de ter declarado sua bissexualidade em 1976, em entrevista à revista Rolling Stone, casou-se com a engenheira de som Renate Blauel em 1984, tendo a união se dissolvido em 1988. Em 2005 celebrou contrato de parceria civil com David Furnish, com o qual vive desde meados da década de 1990.Embora tenha diminuído o ritmo de lançamento de novos discos, Elton John permaneceu em evidência na década de 1990, lançando canções de sucesso como Can You Feel The Love Tonight, The One, Something About The Way You Look Tonight, Blessed. É considerado um dos maiores e mais influentes artistas da atualidade, lançando novos trabalhos regularmente. Nos últimos anos compôs os musicais Billy Eliot e Lestat, que ficaram em cartaz na Broadway.


É filantropo: participou do Live Aid de 1985, ao lado de artistas como David Bowie, Sting, Phil Collins, entre outros, além de manter uma fundação para combate da Aids, tida como a maior do mundo no gênero, criada em 1992.No mesmo ano,se apresentou junto com o Guns N' Roses no Video Music Awards 92.Elton sempre teve o sonho de ser dono de uma equipe de futebol pelo qual torcia, o Watford FC, tendo realizado esse projeto em 1976, quando então o clube figurava na série B da Liga Inglesa. Injetou recursos para contratações, levando a equipa até a primeira divisão. Vendeu-a em 1987. Também ajuda um clube de futebol da Austrália. É dono de um restaurante em Hollywood.
Em 1986, foi sujeito a uma intervenção cirúrgica na garganta, em virtude de lhe ter sido diagnosticado pequenos nódulos nas suas cordas vocais, consequência da quantidade de marijuana que fumava nessa altura. Este facto veio a impor uma mudança profunda na sua voz, que se tornou mais grave e profunda, perdendo por completo o seu famoso falsete.Em 1992, Elton cantou com o Queen a música "The Show Must Go On" no Freddie Mercury Tribute Concert. Ele cantou neste mesmo concerto em homenagem ao Freddie Mercury, a música Bohemian Rhapsody, junto com Axl Rose e os integrantes restantes do Queen.Em 2007, Elton John comemorou o seu aniversário de 60 anos realizando o seu sexagésimo show no Madison Square Garden, em Nova York. O discurso de abertura do espetáculo foi feito pelo ex-presidente dos Estados Unidos da América, Bill Clinton.



Dane Rudhyar





Nascido Daniel Chennevière no dia 23 de Março de 1895 às 00:42 em Paris na França, é considerado atualmente como um dos maiores nomes da Astrologia moderna, se não o nome mais influente desta corrente astrológica.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Juliana Abι on 24 de julho de 2012 04:54 disse...

Nao esqueça de Lady Gaga, ela tem essa configuração!

=***

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015