quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sol em Áries com Ascendente em Leão



O otimismo é a grande característica dos que nascem com esta combinação. São pessoas com capacidade de ter uma fé tão intensa e uma confiança tão genuína na vida e nas pessoas, que acabam inclusive parecendo um tanto ingênuas. Seu comportamento tende a ser animado, positivo, é do tipo de pessoa que sempre estimula quem está ao seu redor, que quer ver tudo indo pra frente. São pessoas fortes, audaciosas, agressivas, autoconfiantes e bastante egoístas que tem grande dificuldade em se colocar na posição do “outro”.


Criativas e empreendedoras aliam o pioneirismo de Áries com a firmeza de propósitos de Leão numa combinação realizadora, com uma forte capacidade de liderança, uma boa visão administrativa e facilidade em impor uma autoridade natural e empática, que as pessoas normalmente respeitam. A tendência a ter uma visão muito positiva do mundo e a ficar distribuindo “votos de confiança” com bastante facilidade, por um lado levam a pessoa a ser admirada e querida pela maioria das pessoas, mas por outro a levam a ter decepções com uma certa freqüência, já que nem todas as pessoas encaram a vida com a mesma visão positiva e com a mesma boa-vontade.


É uma pessoa filosófica e que gosta de pregar para os outros suas verdades pessoais e divulgar seus ideais, com seu pensamento quase sempre sendo colorido por uma brilhante camada de otimismo. Os que tem esta combinação de sol com ascendente não tem interesse em saber se o que fazem está certo ou errado, não precisam de autorização, seu lema é viver imediatamente o agora e deixar pra trás tudo o que for ruim. Sua franqueza e agressividade podem ser características com uma necessidade maior de controle e uma postura intolerante, unilateral e dominadora pode surpreender algumas pessoas, e a intransigência pode se transformar em uma barreira para o entendimento com as pessoas.


Há uma certa simplicidade no comportamento que é justamente o que está por trás do brilho pessoal: Não estão interessados em parecer sofisticados, se ocupam em ser sempre o mais autênticos que conseguem. Isso pode ser interpretado como ingenuidade e pode de fato torná-los um pouco vulneráveis, porque as vezes vão se comportar como crianças mimadas e teimosas, impondo sua vontade sobre o mundo e lidando muito mal com derrotas e negativas. Mas ao mesmo tempo sempre terão energia pra recomeçar, dar a vola por cima e se reinventar, porque assim como as crianças, também são repletos de criatividade e as novas ideias sempre borbulham.



Xuxa





Maria da Graça Meneghel (Santa Rosa, 27 de março de 1963 às 15:15), mais conhecida popularmente como Xuxa e a Rainha dos Baixinhos, é uma apresentadora de TV, cantora, atriz brasileira de filmes infantis e empresária. Biografia resumida



Celine Dion





Céline Marie Claudette Dion (Charlemagne, 30 de março de 1968 às 12:15) é uma cantora canadense.
Tornou-se um enorme sucesso em sua cidade natal ainda criança aos onze anos de idade. Seu empresário (e futuro marido), René Angelil, hipotecou a sua única casa para poder financiar seu primeiro álbum (La voix du bon Dieu de 1981). Tornou-se reconhecida na Ásia e na Europa após ganhar os concursos Festival de Yamaha de 1982 e Festival Eurovisão da Canção 1988.
A música de Céline Dion foi influenciada por vários géneros: do pop ao rock, do jazz ao clássico e o gospel. A cantora é admirada pelas suas habilidades vocais, possuindo 3.6 oitavas de tessitura e sendo capaz de alcançar nos agudos notas na 5ª , 6º oitavas em performances ao vivo , como em 2008 na música "It's a Man's World" , durante sua Turnê Mundial. Céline lançou vários álbuns notáveis , de grandes vendagens , se tornando uma das cantoras que mais vendeu discos em todos os tempos , vendendo mais de 200 milhões de álbuns - sem incluir seus doze álbuns do ínicio de sua carreira, cantados em francês - além de ter sido reconhecida com vários Grammys, Oscars, World Music Awards, American Music Awards, Globos de Ouro. Antes de anunciar que iria parar de cantar por tempo indeterminado em 1999, para se dedicar à maternidade, e cuidar do seu marido doente com câncer na laringe. Em 2002, Céline regressou ao estrelato musical com o álbum A new day has come ,em 2004, recebeu o prémio especial do World Music Awards reconhecendo Céline Dion, como a maior cantora e maior recordista de vendas de toda história da música mundial. Atualmente, Dion se encontra em Tour Mundial, intitulada de Taking Chances World Tour , uma mega turnê mundial por mais de 130 cidades. A diva canta seus maiores sucessos e novas canções de seu novo álbum Taking Chances em meio de vários telões, elevadores, dançarinos e efeitos especiais. Taking Chances World Tour teve início em fevereiro de 2008 e irá até março de 2009. Países como África do Sul, Malásia, Emirados Árabes, Japão, China, Austrália, Alemanha, Inglaterra, França, Holanda, Dinamarca, Bélgica, Suíça, Áustria, Polônia, Coréia do Norte, Canadá, Estados Unidos e Itália são alguns dos países que a grande World Tour já passou.



Agnetha Fältskog





Agnetha Åse Fältskog, a caçula do ABBA, nasceu em 05 de abril de 1950 às 12:35 numa pequena cidade, ao sul da Suécia, chamada Jönköping. Seu pai era produtor musical e já apostava no sucesso da filha desde criança.Aos 6 anos, Agnetha faz sua primeira apresentação, numa comemoração de natal para idosos. Esta primeira experiência não foi muito feliz, pois sua bermudinha caiu após arrebentar o suspensório.Com o apoio da família e aulas de piano, ela prosseguiu no caminho da música. Aos 15 anos já compunha suas músicas, e, além de trabalhar como telefonista, dedicava o tempo livre para cantar em bailes. Um certo dia, Little Gerhard, um caçador de talentos, se encantou com a voz de Agnetha e a convidou para gravar algumas canções em estúdio. Nesta época, ela, após romper com o namorado, despeja seus sentimentos nas canções, entre elas "Jäg Var Sa Kär", seu primeiro hit na Suécia.

Com o sucesso desta canção, Agnetha grava seu primeiro disco em 1968, incluindo esta canção como "carro chefe" do disco.Nesta época, após o fim de mais um namoro, Agnetha participa de um programa de televisão juntamente com Björn Ulvaeus, líder do grupo sueco "Hootennany Singers". Agnetha diz: "...nos conhecemos neste programa de televisão, ele tinha charme e voz. Achei que éramos um casal compatível e ficamos juntos...". Fonte e mais informações aqui



Eddie Murphy





Edward "Eddie" Regan Murphy (Brooklyn-NY, 3 de abril de 1961 às 13:30) é um ator, cantor e comediante estadunidense indicado ao Oscar.Em 1980, aos dezenove anos de idade, pouco depois de se graduar no ensino médio, participou do programa da NBC Saturday Night Live. Na temporada de 1983-1984, Murphy salvou o programa que apesar de contar com figuras como John Belushi e Chevy Chase, não alcançava boas audiências, depois de apenas 2 temporadas, Eddie Murphy já era grande demais para a televisão, e abandonou o programa para poder consolidar sua carreira como ator de cinema.Em 1984 foi premiado com um Grammy como reconhecimento como cantor. Murphy fez uma quantidade enorme de sucessos no gênero de comédia, mais que qualquer outro comediante, incluindo a bem-sucedida série Beverly Hills Cop (conhecida no Brasil como Um Tira da Pesada e em Portugal como O Caça Polícias]]), Coming to America (Um Principe Em Nova York), The Nutty Professor (O Professor Aloprado/Chanfrado) e Dr. Dolittle. Murphy foi indicado ao prêmio Globo de Ouro de melhor ator em comédia ou musical por sua performance nos filmes Beverly Hills Cop, Trading Places (Trocando as Bolas / Os Ricos e os Pobres) e The Nutty Professor. Em 2007, ganhou o prêmio Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante pelo filme Dreamgirls.


Murphy também é reconhecido como ator de voz, fazendo a voz do burro falante na trilogia Shrek e do dragão Mushu no filme da Disney Mulan. Murphy tem a distinção de ter estrelado em mais continuações do que qualquer outro ator de Hollywood. Tal lista inclui os filmes: Beverly Hills Cop II (1987), Another 48 h. (1990), Beverly Hills Cop III (1994), Dr. Dolittle 2 (2001), Nutty Professor II: The Klumps (2000), Shrek 2 (2004) e Shrek The Third (2007).
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Vitória on 18 de novembro de 2010 14:24 disse...

Então acho que se pode dizer que tem algo em comum com o sol áries/ascendente aquário: a filososfia "ligue o foda-se e seja feliz"!Hihi, tudo a mais pura verdade.

Ágatha U.u on 22 de junho de 2016 20:24 disse...

Robert Downey Jr (Iron Man ) tbm é ariano com ascendente em leão.

Angel Oliveira on 9 de julho de 2016 06:41 disse...

Xuxa é áries com ascendente em capricórnio, já ouvi isso dá própria apresentadora! Melhorem...

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015