quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sol em Áries com Ascendente em Aquário



Você é dono de uma personalidade extremamente ativa e dinâmica. O Ascendente em Aquário indica uma forma impessoal e um tanto distanciada de se apresentar para o mundo. A personalidade é intelectual, bastante sociável e camarada, do tipo que faz muitos amigos e que conhece toda a espécie de gente esquisita. Pode ser uma pessoa extremamente preconceituosa, mas no fundo não demonstra isso e é capaz de deixar qualquer um a vontade. Gosta de fazer coisas diferentes, de surpreender e chocar as pessoas e de quebrar regras, correr riscos e ultrapassar limites.


Gosta de movimento, aprecia gente ativa e estimulante e é muito suscetível ao tédio, desistindo facilmente das coisas que não lhe dão prazer, ou não lhe despertam a curiosidade e lhe estimulam de alguma forma. Dificilmente vai fazer somente uma única coisa na vida, seus interesses são variados e você sonha com qualquer coisa, exceto com a estabilidade. Quando você atinge a estabilidade não raro joga tudo pro alto e parte em direção a uma outra aventura, o que o move é o estímulo e o desafio constante.


O sol em Áries contribui pra fazer da sua personalidade algo mais impulsivo e arrojado, que tem súbitos acessos de cólera, mas que ao invés de partir pro ataque acaba agindo de uma maneira extremamente blasé ou fazendo exatamente o contrário daquilo que as pessoas esperariam que você fizesse. Seus principais defeitos são a insolência, a tendência a quebrar regras apenas por quebrar, e a de querer sacudir a vida de pessoas que não tem interesse nas mesmas coisas que você ou que tem uma outra filosofia de vida mais tendente à estabilidade e a segurança como se você estivesse “levando luz onde apenas havia trevas”.


Você tende a irresponsabilidade e a ignorar os problemas agindo como se eles não fossem seus, sendo provavelmente adepto da filosofia do “aperte o foda-se e seja feliz”. Isso tem dois lados, se por um lado agir dessa forma significa irresponsabilidade, por outro lado você é do tipo de pessoa que não paralisa sua vida por conta de um problema ou de uma limitação. Você ignora e segue em frente, quando tem sorte as coisas se resolvem por si mesmas, mas quando tem azar você tem que enfrentar as conseqüências como qualquer um.




Ayrton Senna






Ayrton Senna da Silva (São Paulo, 21 de março de 1960 às 2:35 AM – Bolonha, Itália, 1 de maio de 1994) foi um piloto brasileiro de Fórmula 1, três vezes campeão mundial, nos anos de 1988, 1990 e 1991. Foi também vice-campeão no controverso campeonato de 1989 e em 1993. Morreu em acidente no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, durante o Grande Prêmio de San Marino de 1994.Seu excelente desempenho nas fórmulas anteriores (especialmente na Fórmula 3 inglesa em 1983) o levou a estrear na Fórmula 1 no Grande Prêmio do Brasil de 1984 pela equipe Toleman-Hart. Logo na sua primeira temporada na categoria máxima, Senna demonstrou rapidamente um talento excepcional levando a pequena equipe inglesa à exaustão e a obter resultados jamais alcançados. É considerado um dos maiores nomes do esporte brasileiro e um dos maiores pilotos da história do automobilismo




Russell Crowe






Russell Ira Crowe (Wellington, 7 de Abril de 1964 às 2:00 AM) é um ator neozelandês naturalizado australiano. Depois do sucesso inicial na Sydney, onde sua família mora desde sua infância, tornou-se um ator de Hollywood no meio da década de 1990; ele ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2001 por Gladiador, após isto, foi indicado mais duas vezes ao prêmio por "Uma Mente Brilhante" e 2 anos antes de "Gladiador", em 1999 recebeu indicação por "O Informante".Em 7 de abril de 2003 , Crowe casou-se com a atriz e cantora Danielle Spencer e em 21 de dezembro de 2003, nasce seu filho Charles Spencer Crowe e em 2006 nasce o seu segundo filho. Os seus dois primos, Martin and Jeff Crowe foram famosos e antigos capitães de cricket, jogo popular na Nova Zelândia. Fora do mundo do cinema, ele foi reconhecido também por ter comprado 75 por cento das ações do South Sydney Rabbitohs, um time de rugby league da Austrália por 3 milhões de dólares.




Billie Holiday






Billie Holiday (Filadélfia, 7 de Abril, 1915 às 2:30 AM — Nova Iorque, 17 de Julho, 1959), Lady Day para os fãs, é por muitos considerada a maior de todas as cantoras do jazz.Sua vida como cantora começou em 1930. Estando mãe e filha ameaçadas de despejo por falta de pagamento de sua moradia, Billie sai à rua em desespero, na busca de algum dinheiro. Entrando em um bar do Harlem, ofereceu-se como dançarina, mostrando-se um desastre. Penalizado, o pianista perguntou-lhe se sabia cantar. Billie cantou e saiu com um emprego fixo.Billie nunca teve educação formal de música e seu aprendizado se deu ouvindo Bessie Smith e Louis Armstrong.Após três anos cantando em diversas casas, atraiu a atenção do crítico John Hammond, através de quem ela gravou seu primeiro disco, com a big band de Benny Goodman. Era o real início de sua carreira. Começou a cantar em casas noturnas do Harlem (Nova York), onde adotou seu nome artístico.

Cantou com as big bands de Artie Shaw e Count Basie. E foi uma das primeiras negras a cantar com uma banda de brancos, em uma época de segregação racial nos EUA (anos 1930). Consagrou-se apresentando-se com as orquestras de Duke Ellington, Teddy Wilson, Count Basie e Artie Shaw, e ao lado de Louis Armstrong.Billie Holiday foi uma das mais comoventes cantoras de jazz de sua época. Com uma voz etérea, flexível e levemente rouca, Sua dicção, seu fraseado, a sensualidade à flor da voz, expressando incrível profundidade de emoção, a aproximaram do estilo de Lester Young, com quem, em quatro anos, gravou cerca de cinqüenta canções, repletas de swing e cumplicidade. Lester Young foi quem lhe apelidou "Lady Day". A partir de 1940, apesar do sucesso, Billie Holiday, sucumbiu ao álcool e às drogas, passando por momentos de depressão, o que se refletia em sua voz.
Pouco antes de sua morte por overdose de drogas, Billie Holiday publicou sua autobiografia em 1956, Lady Sings the Blues, a partir da qual foi feito um filme, em 1972, tendo Diana Ross no papel principal.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

M.A.C. on 10 de fevereiro de 2010 17:22 disse...

Muito bom !
me deescreveu. rs

Anônimo disse...

noossa , o Senna tb tinha ascendente em aquario? não sabia, então ele deve ter sido muito bonzinho, daqueles q nao sabem dizer não, odeia injustiças, e q num momento de raiva, vira o capeta ...rsrs enfim somos nós mesmos!!! Muito bom , me descreveu tb kkk
bjs

Danielle on 5 de abril de 2010 21:33 disse...

sou leoa acendent libra amo ua pesoa ares asc acuario noa sei como faser min ajuda plis o q poso faser pra agrada ele noso amo dura p sempre ?

Anônimo disse...

Principalmente no que diz respeito ao "aperte o f***-se e seja feliz", o texto me descreveu! kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015