domingo, 29 de março de 2009

Sol em Áries com Ascendente em Câncer



A cardinalidade é o ponto em comum entre esses dois signos, indicando que você é um líder natural. Essa é uma ótima combinação já que câncer, por ser um signo de água, estando colocado no Ascendente sugere que sua personalidade é doce, afável, carinhosa: é o tipo de pessoa que se aproxima dos outros com cuidado, que é envolvente, demonstra gostar de cuidar dos outros e chega a soar algo tímido à primeira vista. Tudo isso é ótimo porque suaviza a natureza impulsiva e agressiva de Áries, além de conferir ambição e objetividade por conta da proximidade do Sol com o Meio do céu, ponto do mapa astrológico que simboliza a carreira e a posição social e que reforça a disposição natural desta configuração para a liderança, indicando uma personalidade sutilmente dominadora.


Você não se importa nem um pouco com ‘frescuras’ porque o sol em Áries nos diz que você da importância para uma postura direta, rápida, agressiva mesmo, mas a forma como você age é canceriana, como a água você flui pelo ambiente e é uma pessoa bastante empática. Você não se importa em ser tratado pelos outros de uma forma mais impessoal, mas a sua forma de lidar com o mundo não terá nada de brusco ou agressivo. Além disso, Áries em relação a Câncer é o décimo signo, isso significa que você tem o sol no décimo signo em relação ao Ascendente. Isso aponta muita facilidade em assumir posturas de liderança, já que ambos os signos são cardinais, e indica capacidade de gerenciar projetos ou mesmo a vida de outras pessoas
.

Você é uma pessoa muito ativa e competente, e tem capacidade plena para conseguir o sucesso na maioria dos empreendimentos em que você ingressa. O grande problema ligado a esta combinação particular de sol e Ascendente está na tendência que a pessoa tem de levar as coisas muito para o lado pessoal, e a ter uma natureza reivindicadora e combativa. Há algo de excessivamente reativo e uma postura automaticamente defensiva. As vezes você age como se já estivesse sob ataque, se defendendo e se protegendo e não percebe que frequentemente é essa sua postura que no final das contas acaba por iniciar os conflitos dos quais você tenta se esquivar. Mas uma vez iniciada uma briga você não recua, e jamais baixa a guarda.  


Não está preocupada em fazer a manutenção de amizades, a defesa da própria dignidade vem sempre em primeiro plano e isso pode acarretar alguns problemas na convivência social. Você pode ser uma pessoa extremante dominadora e controladora, fazendo isso de uma maneira agressiva, mas ao mesmo tempo dissimulada. Ao mesmo tempo é protetor, generoso e empático, e se com uma mão desfere um tapa, com a outra acaricia. Pune para proteger, ou protege de maneira enérgica. Sua irritabilidade é inconstante, hora lhe colocando num estado emocionalmente tumultuado, hora servindo pra torna-lo mais ativo e dominante no ambiente. Se for homem, a paternidade vai lhe cair como uma luva. Se for mulher, tende a ser de um tipo mais forte e independente.  



Mariah Carey





Mariah Carey (Long Island - NY, 27 de março de 1970 às 11:45 AM) é uma cantora, compositora, produtora musical e atriz dos Estados Unidos.Fez sua estréia no mundo da música em 1990. Ganhadora de cinco prêmios Grammy, ela é considerada a artista de maior sucesso da década de 1990 de acordo com a Revista Billboard, e considerada uma das maiores vocalistas femininas da música contemporânea, tendo recebido os prêmios Billboard Music Award de Artista da Década em 1999 e World Music Awards de Artista Feminina Mais Vendida do Milênio em 2000, com mais de 160 milhões de discos vendidos no mundo, sendo 62,5 milhões só nos EUA e aproximadamente 72,5 milhões de singles de acordo com a RIAA, totalizando mais de 200 milhões de CDs e singles vendidos mundialmente.

Mariah Carey é elogiada pela crítica especializada por suas excepcionais habilidades vocais. Em toda a sua carreira, Mariah já recebeu mais de 200 prêmios. Recentemente, Mariah foi incorporada na seleta lista dos "100 melhores cantores de todos os tempos", realizada pela revista Rolling Stone, ocupando a 79ª posição, sendo a artista melhor colocada da atualidade.




Ana Maria Braga





Ana Maria Braga Maffei (São Joaquim da Barra, 1 de abril de 1949 às 13:35) é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira.Filha de Antônio Maffei e Marieta das Loudes. Começou sua carreira de jornalista na imprensa escrita, colaborando em revistas de moda. Seus primeiros trabalhos foram na revista Cláudia e apresentando os jornais da TV Tupi. Alcançou a fama durante o tempo em que trabalhou na Rede Record, onde apresentava o programa Note e Anote e o talk-show Programa Ana Maria Braga (nos mesmos moldes do programa daHebe Camargo). Atualmente apresenta o Mais Você, na Rede Globo. Antes de se tornar jornalista, se formou em biologia e se especializou em zoologia.

Teve câncer e, ao ser debelada a doença, voltou a apresentar o programa sem os cabelos, resultado comum da quimioterapia. Foi um programa que emocionou o público, com os seus colaboradores vestindo uma camiseta onde estava escrito "time da guerreira".Em 1998 lançou sua própria revista feminina, Utilíssima, e uma revista em quadrinhos, transcrevendo-a e a pessoas próximas a ela, como o ex-marido Carlos Madrula, em personagens (Aninha, Carlinhos, Louro José, Maria Coruja, Lena, Mirna...).



Vincent Van Gogh





Vincent Willem van Gogh (Zundert, 30 de Março de 1853 às 11:00 AM — Auvers-sur-Oise, 29 de Julho de 1890) foi um pintor pós-impressionista neerlandês, freqüentemente considerado um dos maiores de todos os tempos.Sua vida foi marcada por fracassos. Ele falhou em todos os aspectos importantes para o seu mundo, em sua época. Foi incapaz de constituir família, custear a própria subsistência ou até mesmo manter contactos sociais. Aos 37 anos, sucumbiu a uma doença mental, suicidando-se.


A sua fama póstuma cresceu especialmente após a exibição de 71 das suas telas em Paris, a 17 de Março de 1901. Somente após a sua morte sua obra foi amplamente reconhecida.
Van Gogh é considerado pioneiro na ligação das tendências impressionistas com as aspirações modernistas, sendo a sua influência reconhecida em variadas frentes da arte do século XX, como por exemplo o expressionismo, o fauvismo e o abstraccionismo.O Museu Van Gogh em Amsterdã é dedicado aos seus trabalhos e aos dos seus contemporâneos.



Cristopher Lambert





Christophe Guy Denis Lambert, mais conhecido como Christopher Lambert, (Manhasset-NY, 29 de Março de 1957 11:43 AM), é um actor franco-estado-unidense.Filho de pais franceses (o pai era diplomata), sua família deixou os Estados Unidos quando Christopher Lambert tinha dois anos de idade, tendo estudado numa escola em Genebra, na Suíça. Mais tarde, foi para Paris, onde permaneceu por dois anos e participou de alguns filmes franceses, até ser escolhido para atuar em Greystoke - A lenda de Tarzan, o rei da selva, em 1984, no papel de Tarzan.

Participou dos filmes Highlander (1986), Highlander II: The Quickening (1991) e Highlander III: The Sorcerer (1994), no papel do imortal Connor MacLeod.Participou também de Subway (1985), dirigido por Luc Besson; The Sicilian (1987), dirigido por Michael Cimino, Knight Moves (1992), sobre um campeão de xadrez, Fortress (1993), um filme de ficção científica, Mortal Kombat (1995), como Raiden, o deus do trovão, entre outros.O seu famoso olhar intenso é conseqüência de uma forte miopia. Foi namorado da princesa Stéphanie de Mônaco; casado com a atriz Diane Lane, com quem tem uma filha; e atualmente é casado com Jaimyse Haft.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Aquela m... lá que eu te falei no msn tem sol em Áries e ascendente em Câncer. Um ser egoísta, seco, fechado, só faz o que é bom pra ele.
Patricia

Raiza on 13 de maio de 2010 10:47 disse...

Áries não seria o nono signo depois de câncer?
Pelo menos eu calculei assim,olha só:
1 - Leão
2- Virgem
3 - Libra
4- Escorpião
5- Sagitário
6- Capricórnio
7-Aquário
8 - Peixes
9 - Áries
Em todos os mapas que eu fiz meu sol cai na casa 9.
me esclareça por favor,Ainda estou aprendendo astrologia.

Anônimo disse...

E caranguejo esqueceu? Faz 10 certinho.

Unknown on 15 de setembro de 2015 16:29 disse...

Tens razão sou assim msm..

Unknown on 15 de setembro de 2015 16:30 disse...

Tens razão sou assim msm..

zana on 13 de setembro de 2016 13:36 disse...

Sou bem assim.Aries com cancer.O problema e que a gente e meiga e agreessiva ao mesmo tempo kkk Nem eu me entendo.

zana on 13 de setembro de 2016 13:36 disse...

Sou bem assim.Aries com cancer.O problema e que a gente e meiga e agreessiva ao mesmo tempo kkk Nem eu me entendo.

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015