domingo, 11 de outubro de 2009

Libra e os Extraterrestres





De um ponto de vista estritamente humano, considerando-se a espécie humana como um todo, como o ponto de referência, o "eu" seríamos nós humanos, enquanto os “outros” seriam eles, os alienígenas. Sendo libra o signo relacionado ao outro, e sendo este (Libra) o momento onde é inaugurado o estágio da coletividade dentro de um ciclo, pra mim é impossível não pensar em Libra como o signo relacionado a este tema: a ufologia. Porque os animais não poderiam ser atribuídos a Libra? Porque os animais são seres inferiores em relação aos humanos, no sentido de que são desprovidos de razão: Os animais seriam mais ligados a virgem, porque eles meio que ocupam uma posição "servil" no nosso planeta, nós exploramos eles de forma massiva e temos eles sob controle. E porque a ufologia não seria um tema sagitariano? Porque sagitário representa aquilo que “eles” pensam e o ambiente onde “eles” vivem. Os outros sistemas solares além do nosso seriam um assunto sagitariano, e a nossa ida até lá idem. Mas por enquanto não chegamos nem no nível do contato propriamente dito, ainda não chegamos a um estágio Libriano de desenvolvimento. Mas eu também posso estar enganado em relação a isso, de acordo com alguns ufólogos que afirmam que os contatos existem, e ocorrem o tempo inteiro, mas tratam-se de eventos que são acobertados pelas autoridades e desacreditados pela mídia com finalidade de controle. Eu não pretendo entrar neste mérito, se os contatos de fato existem. O que eu quero afirmar aqui é que os alienígenas são os outros, e que os outros são Libra, logo os alienígenas são Libra. Não interessa se eles existem. Eu acredito que sim, eles existem e hoje em dia a ciência não nega mais a possibilidade de vida fora da terra, inclusive vida tão ou mais desenvolvida do que a nossa.






A ufologia surge em 1944, em plena segunda guerra mundial. “Perturbados com os relatórios sobre avistamentos de OVNI's por pilotos, o Estado-Maior da Força Aérea Alemã acionou a Operação Uranus.” Netuno acabara de ingressar no signo de Libra. O famoso caso Roosvelt deu-se em 4 de julho de 47, quando um óvni teria supostamente caído em solo americano, sendo levado para a área 51, junto de sua tripulação. Saturno formava sextil exato com netuno na semana da suposta queda, saturno sendo aquele que concretiza. É interessante que essas primeiras histórias de relatos e avistamentos têm um caráter bem vago e nebuloso, típico de netuno. Outro caso que ficou muito famoso foi o de Travis Walton, que alega ter sido abduzido no dia 5 de Novembro de 1975. Desta vez tínhamos Plutão em 10° de Libra, num grau muito próximo de onde estava Netuno do caso Roosvelt. No cinema, diversos filmes trataram da temática alienígena, mas nenhum filme sobre este tema foi mais marcante do que o clássico do início dos anos 80, de Steven Spielberg, “E.T.- o extraterrestre”, lançado em junho de 1982 mas filmado entre setembro e dezembro de 1981, quando tínhamos Júpiter, Saturno e Plutão em Libra (marte também, ao final das gravações em dezembro de 81 ingressou em Libra, retrogredindo e permanecendo neste signo até a data do lançamento do mesmo. O filme foi lançado no dia 11 de Junho de 1982, quando sol em gêmeos e lua em aquário formavam trígono com saturno em Libra.




Agora que descortinamos este novo significado para Libra, o de “signo dos et’s”, podemos pensar em novos significados para os planetas posicionados em Libra:


Quem tem ascendente Libra tem cara de E.T e faz amizade com E.T's. Abaixo vemos Hitler, dono de um ascendente em Libra, conversando com seu amiguinho de um planeta distante que gira em torno da estrela maligna Antares.




Quem tem Sol em Libra apresenta tendência a receber alienígenas efusivamente, são pessoas que dão importância demais aos E.T’s e seguem cegamente seus conselhos. Abaixo vemos  Blossom Goodchild, a australiana que disse que os aliens iriam se revelar no ano de 2008. Continuamos esperando Blosson! Não tenho dúvidas de que ela deve ter todos os seus 25 planetas posicionados em libra em conjunção ao Sol.








Já quem tem Lua em Libra gosta de receber E.T’s em casa. O menininho do filme E.T tem lua em Libra, e quem assistiu lembra que o  E.T do filme passou alguns dias no quarto do garoto:




Quem tem mercúrio em Libra conversa com E.T’s, e se Mercúrio aspectar Netuno, pode haver conversas telepáticas. Um exemplo famoso é o caso do professor Charles Xavier (dos X-Men) que tem uma amiguinha telepática de outra galáxia, a rainha Lilandra, vejam uma foto dela abaixo:








Quem tem Vênus em Libra sente atração incontrolável pelos "outros" e normalmente faz sexo com E.T’s. Essa moça depravada aí de baixo tem Venus em conjunção com Plutão em Libra, vejam só o resultado, aliando amor (venus), alienígenas (Libra) e morte (plutão) = aliennecrofilia:






Quem tem marte em Libra sente vontade de bater nos E.T’s quando eles aparecem. No filme "Alien", a atriz libriana Sigourney Weaver interpreta uma moça que tem todos os planetas em Libra. Na figura abaixo vemos o marte em Libra da moça em ação:







Quem tem Júpiter em Libra ganha presente dos E.T’s. Abaixo vemos um presente oriundo de algum dos planetas que giram em torno de alguma das estrelas das Plêiades, para a prefeitura de Niterói:












Quem tem Saturno em Libra morre de medo de E.T’s, e tem pesadelos terríveis com eles todas as noites. 



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Madalena on 9 de novembro de 2008 10:38 disse...

Waauuw!!!Muito bom
Q maravilha ! Acordar e ler esta nova tese sobre o signo dito ser o mais belo do zodíaco . Vai ver é isto mesmo , não pertencendo a raça humana , e é natural estarem sempre do outro lado ... de qualquer lado , em todos os lados ,sendo então Marte em Libra ,a sua oposição, a única forma para eles se posicionarem claramente.À pensar seriamente...
Quando o MAC foi construído muitos fatos estranhos ocorreram em Niterói , mas foi tudo abafado pelos altos comandos. AÍ tem...

Angela... on 9 de novembro de 2008 11:45 disse...

Acho que atribuíram a vida extraterrestre aos planetas trans por motivos óbvios: o que está além de saturno, além da nossa visão!
Porém, agora que eles estão fazendo contato, podemos, sim, atribuir os ets a libra!
Acho que quando saturno chegar a libra teremos contato em massa, a coisa vai se concretizar!... O que você acha?...hehehe

zi on 9 de novembro de 2008 12:33 disse...

Eliasssssssssssssss!!!!!

Como fico com meu stelium em Libra e os ET"S?????????????

Só escapo tirando Saturno e Venus?


bjs!

Elias Mendes on 9 de novembro de 2008 17:11 disse...

madalena,eu ainda considero Libra regendo tudo aquilo que Libra sempre regeu , mas eu acho que esse tema poderia ser acrescentado também ao universo libriano, se encaixa perfeitamente. ets nao são necessariamente feios, ninguem sabe ao certo como eles são rsrsrsr ...

Elias Mendes on 9 de novembro de 2008 17:15 disse...

Angela ....é eu acredito nos ets, pra mim isso é coisa obvia, certo de que eles existem. mas acho que a humanidade so vai entrar em contato com eles mesmo quando ela atingir um estágio realmente libriano, de encara o outro de frente, como um igual, e não de coloca-los como seres necessariamente mto alem da gente. devem existir civilizações por aí em estágios mais avançados, outras em estágios mais rudimentares ...atingir um estágio Libriano é o passo mais importante, reconhecer a exstencia do outro como fato normal, absorver isso ...estamos longe disso.a humanidade vibra num estágio virginiano, eu sinto isso ! saímos do estagio leonino de conceber apenas a nossa existencia, e agora entramos num estágio virginiano, de preparação para o outro. que tu acha das minhas viagens ? rsrsrsrr

Elias Mendes on 9 de novembro de 2008 17:17 disse...

Ziiii ... po, vc vai ser uma grande recepcionista de E.T's quando eles chegarem rsrsrsr...brincadeirinha ...aliás, as novas atribuições de significados para o signode Libra, se alguem não percebeu, eram de brincadeira rsrsrsrsrsr

elias on 12 de dezembro de 2008 00:09 disse...

Po...legal cara...
Um dia estava pensando sobre as Eras...pura viagem mesmo...tentando prever as proximas eras...e no meu esquema... a Era de Libra seria realmente um contato com os Outros. E na Era de escorpiao nos migrariamos para o planeta do Outros. Pura viagem ehhee...fiquei assustado e parei..

J. Panda on 2 de janeiro de 2009 00:54 disse...

Ets = nós.

eles nao sao assim feios...

sao como nós..., mais um dedo menos um dedo...

como nós. ou entao mais atrasados na evoluçao das espécies.

ou mais adiantados, só por um ou dois milénios.. E, se sim, ainda serão mais belos que nós, e sua civilizaçao tb.

Agora, assim com esse aspecto só mesmo na cabeça daqueles que gostam de criar o medo, o receio, a repulsa..., fruto duma imaginaçao primária.

abraço ! keep writing !

Anônimo disse...

Seguinte,
Nasci em Outubro, (libra) durante uma conjunção astral, de sol, mercúrio, marte, lua, saturno e plutão, todos em Libra. Em 1986, dia 23 de Janeiro, por volta das 21:00h avistei um OVNI, e a cada 4 anos, a partir desta data, em dias não previstos, eu avisto um OVNI, o último foi as margens do mediterrâneo no sul da Itália, em 2006, as exatas 05:23h, hora local. Com exceção deste último, e outro próximo ao Deserto do Atacama, em 1998, os demais foram todos avistados no Brasil. E agora, aguardo, a espontaneidade da próxima aparição.
Ricardo H. L. Bernhardt.

Rafaella Kopper on 11 de agosto de 2010 14:02 disse...

HAhahahah...gostei do texto. Pelo visto eu, como tenho a lua em libra, vou recebe-los em casa e mata-los, já que o meu plutao tmb está nesse signo! AHAHAHA Gostei!

Anônimo disse...

eu tenho um video que esses caras que estuda extra terreste ficaria enteresado e pode ajudar a descubrir mais sobre eles (etes) tudo no video e real nao tem montage nenhuma
eu vendo esse video se voce ou astrologo tiver enteresado so entrar em com cantato.
felipe_valsa@hotmail.com

Anônimo disse...

acho que aquario e um signo que mais se relaciona aos ets,por exemplo nessa decada de 2000 netuno estava em aquario e ovnisd foram um dos temas mais comentasdos no cinema e na literatura

e tenho jupiter em libra,quer dizer que vou receber um presente dos ets?

Postar um comentário

 

Mega Astrologia Copyright © 2008-2015